quarta-feira, outubro 22, 2003

Update?



Fiz assinatura do Jornal A Tarde, só para sábados e domingos. Tenho que escrever um ensaio... que ainda nem comecei a ler a bibliografia... e nem sei como é que, raios, se escreve um ensaio. Aprendi uma receita que é uma boooooooooomba calórica, tri fácil de fazer, e deve ser uma delicia, mas ainda não fiz. Tenho que fazer a grana que me resta, que dá para um mês, render três meses. Tenho ficado nos últimos 3 dias até tarde na internet, pra usar na madruga. Só que meus usos na madruga nunca são úteis... eu só consigo pensar na internet durante o dia. No fim, à noite só faço merda. Coisa útil só rola em horário caro. Tenho que pagar a anuidade da SBPC só que agora ao invés de 30 é 50 pila, pq. não sou mais graduanda. Foda.



Tá, acho que era isto por enquanto. Até tem mais coisa, monte de coisa... mas tô com preguiça.



Viu, eu disse, na madrugada não rende.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...