terça-feira, outubro 14, 2003

Fiz uma jantinha gostosinha (igual a do almoço, de tão bom que estava). A saber, alface, tomate, cebola, salsicha, ovo cozido, arroz. Aham, simples assim, e tri bom.

Comi e fui ver um filmeco que estava dando na Record. Depois mudei pra Globo e assisti Um lugar chamado Notting Hill... eu lembro que choreeeeeeeei, choreeeeei a primeira vez que vi este filme. Hoje não. Dormi. Dormi porque estava cansada, né? Lembra que acordei 6h hoje?

Tá, acordei com o barulho da chuva... eu não dormi, dormi, exatamente, mas estava cochilando, acordando, sabe?

Enfim, levantei, fechei as janelas, peguei um leite geladinho, biscoito, conectei na internet.

Primeira, coisa, ver a página da UFBA pra ver se o resultado estava lá. E estava.

Fui decendo com o mouse e os nomes apareciam na tela... e eu ali, naqueles ms pensando se meu nome estaria lá. E estava.

Peguei o celular, liguei pra minha mãe.

Minha entrevista será no dia 16, às 14h. Sim, sim, sim, no dia do meu aniversário!!!!

Agora são 25 nomes, para quinze vagas... de 87 para 25. Pior do que não passar na prova seria não passar na entrevista. O Eduardo disse que entrevista é fichinha.... pra mim baixa a Regina Duarte... eu tenho medo!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...