terça-feira, outubro 07, 2003





Hmmmmm coisa boa... consegui dormir a noite toda. Dei umas boas tossidas durante a noite, mas já estou melhor. Pudera, antes de dormir tomei dois Resfenol, duma vez. O que importa é que dormi e respirando pelo nariz em muitos momentos. Só que estou com o peito chiando sabe? Sabe gente asmática quando respira e faz um ruído 'estranho'? Minha amiga kakal diz que são gatos ronronando no peito.



Eu tenho que pensar em como ocupar meus dias agora... não quero ficar dentro de casa o tempo todo, mas também não me apetece sair lá fora, ao sol. Vou tentar contatar o pessoal daquele cursinho hoje. Lembra? Aquele que a Sueli me mandou um email sobre e eu acabei entrando em contato com eles, mas foi quando eu estava em porto alegre. Pois é, vou ver se acho o email (acho que copiei lá no hotmail) e daí vou tentar conhecer o povo.



Vai rolar uma reunião em Porto, organizada pelo Filipo, a Miriam e o Diego. Deus seja louvado!!! Acho que o grupo está tendo novo gás. Pelo menos espero.



Aliás, tenho que ver como ficará a questão da produção textual dos professores... agora com esta confusão de página da internet. Acho que vou fazer num lugar 'alternativo' depois passo link para quem preciso for... o importante é não deixar a idéia se perder. Nem frustrar quem já escreveu.



Que vou fazer hoje? Não sei ainda. Acho que vou ligar pra Thaís... Não sei como está o tempo lá fora, se tá naquele chove-abre-sol.



Ainda estou com dores no corpo, mas meu Resfenol acabou. Acho que vou na farmácia comprar mais. Tentei comprar ontem, mas não tinha na farmácia aqui do lado. Vou na farmácia do outro lado. Sim, tem umas 3 farmácias aqui perto. É que tem um hospital aqui, na frente do mercadinho que sempre vou. Ah, pra facilitar... tem um cemitério também, passando um pouco o mercadinho.



Viu, eu disse que tem de tudo aqui perto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...