quinta-feira, outubro 02, 2003

Bem-vinda

Cheguei em ssa, este eh um post rapido, pq. nao estou em casa, to no cyber aqui do lado de casa. Eh que cheguei e constatei que estou sem telefone. Nao, nao, eu paguei as contas, tenho debito automatico. Eh algo na conexao. Depois de quase uma hora, consegui falar com a Telemar. Amanha vem um tecnico aqui.



Tentei carregar meu celular daqui, comprei um cartao, fiz o bla bla bla, deu erro, terei que ir amanha na TIM. Eh a 2a vez que acontece isto comigo aqui. Foda. Bem, nao posso eh perder 15 reais... soh que to sem telefone hoje, soh com o de porto alegre.



Liguei pra Bia do cel de poa. Combinei de ligar pra ela qdo eu estiver na frente do local da festa. Eu nao quero nem saber, eu vou a festa.



Noticia, a Roberta vai se mudar.



Que mais... acabei de ir no mercadinho e comprei alface, tomate, azeitona, ovos e massa. To louca de fome. Ah, e queijo, ralado e em fatias.



Ah, claro, a dna creuza perguntou se eu "comi fermento" em porto alegre... sim, devido ao meu substancial aumento de peso apos estada na capital gaucha.



Tah, era isto. Vou pra casa, ranguear, desfazer as malas, descansar e "ir pra balada".



Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh comprei uma Coca light lemmon... nao tem em poa!!! Acho que eh a versao coca para a pepsi twist light. Deve ser show. E olha que eu NUNCA compro refri pra casa, nao aguentei e comprei este.



Domingos e Ruth foram comigo no aeroporto. Que fofo.



Ontem teve uma timida mas calorosa despedida, foi bom ver pessoas queridas.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...