terça-feira, outubro 28, 2003

Enchendo lingüiça

Ontem passei o dia inteiro em casa, e dormindo a maior parte do tempo. À noite, na hora do Jornal Nacional, saí para dar uma caminhada... desci pela Centenário, entrei no shopping Barra, saí, e fui até a praia... caminhei pela orla até o Porto da Barra, peguei a Sta. Isabel e saí na minha rua. Cheguei em casa estava terminando o último bloco da novela das 8. Coisa boa, esta era a intenção, pular a novela.

Daí tomei um banho, jantei um mega sanduba, lavei louça... o bla bla bla de sempre. E vi Dráculo 2000. Não poderia ser pior. O que era o lance do Drácula ser Judas???? eheheheheh O filme é muito ruim. Mas... na falta de Directv e Cinemax... tava de bom tamanho.

Ah, antes que eu me esqueça, Bruna, "as pinta na beca" significa umas pessoas bem arrumadas. Normalmente a gente fala "a pinta", "o pinta"... como se fosse "cara"... o "aS pinta" é só pra fazer a concordância bonitinha. Ai, tu sabes melhor do que eu, né.... um chops... dois pastel... por aí.
:-)


Hoje também fiquei em casa... também dormi bastante. Ai tá um saco ler este texto do Davidson... talvez por ser em espanhol. Eu não gosto de ler em espanhol, pelo menos não "profissionalmente". Aquele livro, Como água para chocolate, presente da Arianna, eu li em espanol e foi muito gostoso, mas ler (Donald) Davidson em espanhol, daí é um saco.

Eu esqueci de comentar do dia que encontrei meu professoar lá da Faced (UFRGS) aqui, né? Eu fiz uma disciplina em curso 2 lá - Educação e Movimentos Sociais - e ele era o professor. Muito querido, ele é baiano. Fez um concurso aqui para a UFBA, passou, foi chamado e agora está aqui. E nos encontramos na rua. Ele me reconheceu e chamou e tal, eu não havia reconhecido ele. A Bahia fez um bem pra ele. Ah, lembra dele, Eduardo? Eu cheguei a comentar....

Enfim, no dia que encontrei com ele - um dia após a entrevista - eu liguei pra mãe e disse "tu nem sabes quem eu encontrei"... de cara ela respondeu "o Pedro Paulo". Eheheheheh

E daí, depois disto eu resolvi ligar pro Pedro Paulo...

- Alô
- Oi, Kate, eu tô embarcando pra Berlim agora e tá acontecendo uma confusão aqui, não posso falar contigo agora, depois eu te ligo.
- Berlim??
- É, falo com você depois, tá?
- Tá bom, tchau.

Então tá, né?




Hoje eu fiquei em casa durante o dia... lavei roupa pela manhã, fiz almoço... seré que meu sono é devido à alface? É... é que tenho comido um montão de alface... e meu livrinho ali diz que alface dá sono... olha só:

Alface - É ótimo sedativo para o sistema nervoso. Combate insônia, palpitação no coração, bronquite, gripe. Sedante vaginal, pois aplaca o excessivo desejo sexual. Combate a asma, a tosse dos tuberculosos e, especialmente das crianças. Toma-se em cozimento 40 gramas de talo machucado em um litro e água. Toma-se uma xícara ao deitar.

Hmmmm não, não dever ser a alface.

Mudando completamente de assunto... onde anda meu bedmate preferido??? Vamos fazer um mochilão pelo nordeste???

À tardinha, fiz uma caminhada, menor do que a de ontem, fui até os Barris, fui no cafezinho lá da Walter da Silveira (uma sala de cinema, na Biblioteca Central)... Hmmm tá em exibição uma mostra do Fellini. Hoje tava passando Amarcord, adoro este filme. Li mais um pouco do Davidson... passei numa loja tipo Coolméia, mas já tava fechando, nem comprei nada... depois andei no Shopping Piedade, fui na C&A, experimentei mil roupas, deixei tudo lá, peguei um ônibus e vim pra casa. Abro a grade e escuto a musiquinha de fim da novela na casa da vizinha. Beleeeeeza!

Casseta e Planeta, Acerola e Laranjinha - que eu aaaaaamo, e um mega sandubex. Lavar louça, dobrar roupas, guardar e enrolar escrevendo um post offline até dar meia noite e poder conectar. Ai, um velox na minha vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...