quarta-feira, outubro 22, 2003



Tô precisada de fazer um supermercado.... já fiz a lista de compras... eu já tô ficando sem leite, daqui a pouco sem café, denovo, não tem feijão, pouca cebola, não tem sopinha, suco acabando, não tem iogurte... só um pedaço de carne e umas salsichas... não tem pão, não tem massa... tem duas batatas na geladeira. Até o tomate tá acabando. Tá brabo, tá brabo... Creme dental? Tá no fim. Sabão em pó? Também.

Ai, eu queria tanto uma caroninha para ir no supermercado. É foda ir de ônibus. Quer dizer, ir até não é problema, o saco é voltar de ônibus, toda carregada. Daí nem dá para comprar tudo, pq. não teria como carregar.

Hmmmm vi na tv agora... promoção nas Americanas, tudo em 10x no cartão de crédito. E mais, lembra a toalha que eu falei que queria comprar? Pois é, baixou o preço, a de banho, de 8,99 tá por 5,99!!!! Tri, né? Eu vou lá. Hmmm são 19h15, bem que eu poderia ir lá hoje ainda... ali no shopping.... ai, não, depois voltar tarde... melhor ir durante o dia.

Ó a quantas anda minha listinha

  • Mixer
  • Ventilador
  • Bucha para banho
  • Forminha de gelo
  • Sacola de plástico para praia
  • Ralador
  • Toalhas + piso
  • mouse
  • E.V.A.


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...