quinta-feira, outubro 16, 2003

hmmmmmm

Ligações, ligações... tão bom, né?

Quando minha tia ligou, eu estava caminhando pelo Pelourinho, e ela me deu os parabéns, eu pensei, ué, mas eu falei pra ela que passei na prova terça-feira... ela tá dando parabéns pelo quê se o resultado só sai na segunda! Que tonta eu, né? Juro que esqueci que estava de niver.

Fui no Pelô hoje e assisti o espetáculo 10 mulheres, 10 solos, uma vida... shooooooooow de bola. Excelente. Lembrei-me do Diego, meu super parceiro para atividades culturais. Saudades dele.

Finalmente comi um acarajé hoje, mas não estava tão bom quanto o primeiro. Eu nem gostei muito da cara da baiana de quem comprei, e depois eu até achei outras baianas, que me apeteciam mais, mas daí já tinha comido. E como eu não sou nativa, não aguento comer mais de um acarajé.

À tarde, depois da famigerada entrevista, a Marisela veio aqui em casa, e tomamos café... nas minhas xícaras novas, com biscoitinhos da Nutrella e biscoitinhos salgados. Foi bem legal, ficamos conversando... íamos sair só que ela teve que ir pra casa (dos sobrinhos dela, que moram sozinhos aqui em ssa) porque um deles estava com febre e esperava por ela para ir ao médico.

Ficamos de sair amanhã, antes dela voltar pra cidade dela, a 15 horas de salvador, de ônibus.

A noite foi tão boa hoje!


Timing

Ah, foi engraçado, a Sere ligou uns 2 min antes do espetáculo começar, eu já estava dentro do teatro, e a Míriam ligou exatamente quando me levantei para sair do teatro. Se tivessemos combinado, não teria dado tão certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...