segunda-feira, outubro 13, 2003

SUS

Hoje acordei cedinho, 6h. Arrumei as coisas por aqui, rapidinho, me arrumei. Tinha combinado com minha landlady às 7h, para irmos ao laboratório para eu fazer meus exames. Como estava pronta cedinho, voltei a dormir. Depois acordei, de sobressalto, às 10 pras 7. Subi, e ela ligou para uma amiga do centro laboratorial. Então fomos.

Sessão falcatrua:

É que é preciso pegar ficha e tal, pessoas madrugam na fila para conseguir. E como ela vende Natura para o pessoal dali, tem esta conhecida de anos, segundo ela, que quando ela precisa, pega ficha por fora.

Bem, entramos, e eu morrendo de medo de ser espancada pelo pessoal da fila que se extendia lá fora. Tudo encaminhado, sentei e esperei. Ela voltou para casa. Fiquei lá das sete e pouco até às nove e pouco, mas fiz o hemograma e a radiografia. De graça, claro. Ok, não de graça, mas paga pelo SUS.

Depois saí dali, passei no mercadinho e vim pra casa tomar café. Sim, estava em jejum desde às 22h de domingo. Ahhh, sim, sim... o centro laboratorial este é aqui pertinho de casa, depois do hospital, depois do cemitério. Na esquina da quadra do cemitério.

Até pensei em descer e dar uma volta na praia, quando saí de lá, mas achei melhor passar no mercadinho, já que o abastecimento aqui estava precário, e também porque o sol estava maltratando. Está super quente. Tenho aula hoje à tarde, então vou deixar para ir à praia amanhã. Ah, é... amanhã sai o resultado da prova!!!!

Hoje à noite estou planejando ir no Pelourinho, vou lá no Theatro XVIII, o mesmo que tentei ir ontem. Se eu chegar lá e estiver lotado, vou no cinema, que é ao lado, ver Lisbela e o Prisioneiro. E quero ver se como meu acarajé hoje.

Ah, não posso esquecer de fazer minha carteirinha do Clube do Theatro XVIII, que dá descontos em diversos lugares e tal... mas minha intenção com a carteirinha é obter desconto num curso de dança de salão, que vi na listagem dos conveniados. Sim, daí começarei a fazer dança de salão... a R$ 10,00 por mês. Estranho, né? Tri barato... vou ver se é isto mesmo. Tomara que seja.

Ficando aqui, preciso de atividades que aumentem meu círculo social. Acho que dança de salão é um bom começo, já que o curso de francês não foi muito frutífero neste sentido... apesar de ter conhecido a Thaís, que é show de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...