domingo, outubro 05, 2003

Sorria, voce estah na Bahia!













Esta minha linha telefônica é uma MERDA, e este mouse é uma MEEEERDA.

Não, a linha é MEEEERDA e o mouse MERDA. Pq., bem ou mal, o mouse funciona (???)



Não consigo conectar na internet. Hoje acordei e o fone tava mudo. Depois, tô deitada bem bela e toca o telefone feito louco. Aí tava funcionando. Vai entender! Vim conectar, consegui baixar dois emails e nada mais funcionou. E tá assim.



Adivinha! Tá chovendo. Sim, acordei com o barulhinho da chuva.



Coisa interessante, aqui não consigo ficar dormindo até tarde, acho que é pela conjunção colchão horrível + calor. Entretanto, sinto grande necessidade de dormir pós-almoço.



Falando em almoço, na sexta-feira fui até o centro... e passei na "minha" farmácia, que é aqui pertinho de casa, para me pesar, é que lá tem uma daquelas balanças de comparação de massas (tipo balança de médico) só que, para minha surpresa, eles mudaram de endereço. :-(

Depois, no centro, fui noutra... me pesei. Resultado da minha estada em Porto Alegre: +9,5kg.



É foda... como saldo de 2002 eu emagreci 6,5kg. Agora, terei saldo positivo em 2003. Estou 4,2kg mais gorda do que em janeiro de 2002. E 15kg mais gorda do que em outubro do ano passado. Isto me deixa a 20kg do mundo normal.



Sexta fui ao cinema. Eu ia ao teatro, mas fiquei com preguiça de caminhar até o Pelourinho. Daí fui no cinema ali nos Barris, mesmo. Les acteurs. O filme era tão ruim, tão ruim que eu sai durante a exibição. Isto nunca tinha me acontecido antes. Mas eu não suportei. Era um filme francês, com bons atores... tinha o Depardieu, por exemplo. Eu gosto dele. Mas o filme... credo! Os "entendedores" de plantão que me perdoem, mas era muito chato. Desperdicei 3 reau. Deveria ter ido ao teatro, que teria o mesmo custo.



Nem sabe o que aconteceu!!! O marido da landlady perdeu o emprego. Imagina... uma casa com mãe, pai, avô e 3 filhos. Só a mãe trabalha, agora, vendendo Natura, e um dos filhos tem um estágio. E, pra ajudar, a Roberta vai sair daqui, ou seja, 300 reais a menos por mês, até que se consiga alguém para morar aqui. E mais, se eu não passar na prova, menos um aluguel. Que ruim, hein?



Ah é... e não terá mais flores, né? Lembra que ele trabalhava numa floricultura? E sempre que dava trazia umas flores aqui? Pois é.



Fui colocar minha plaquinha usb aqui no meu computador, pra ligar minha cam... e, por dois milimetros, não consegui. É que a placa está muito próxima (2mm) do gabinete, daqui não tem espaço pra encaixar a minha plaquinha. Já liguei pro menino do computador e ele disse que vem aqui na terça-feira. Aí colocarei fotinhos da minha casinha e minhas, atualizadas com o (mau) humor do dia.



Eu juro que pensei em ir a praia hoje. Sério! Mas tu vê... tá chovendo...



Já são onze da manhã... vou deitar e ler um pouco. Amanhã é minha prova... uhhh calafrio. Bem, pelo menos a fase 1 da seleção já foi, análise do currículo e projeto. Agora amanhã tem a prova. Acho que o resultado sai no dia 10 ou 13. Sim, e eu vou vadiar até lá. Depois, se passar na prova, tem a fase de entrevistas, que serão nos dias 16 (sim, meu niver) e 17. E o resultado das entrevistas sai no dia 20. Acho que pior do que não passar na prova é passar, fazer entrevista, e no dia 20 ficar sabendo que não foi selecionado. Daí é muuuuito foda.



Falando em 'foda', aqui em salvador TODO mundo fala 'porra' como se fosse a coisa mais natural da face da Terra, né? Não, não que porra seja artificial, ai, tá, tu entendeu! A questão é... que 'foda', em porto alegre, é muuuuuuuito mais comum do que 'porra'. É, é... vai ver é uma coisa meio tântrica.



Ai, meu quarto tá tão cheirosinho... apesar do óleo ter derramado em boa parte na mala... ainda tem o suficiente para deixar meu quartinho com cheirinho de eucalipto. Acho que o cheirinho de baunilha também seria legal. Este óleo é muito legal... é um vidrinho com óleo e uma esponja dentro, basta deixar o vidro com a tampa aberta e pronto, fica aromatizando o ambiente. E funciona, não é como aqueles que a gente compra no supermercado e fica cheirinho só nos primeiros minutos. Minha mãe comprou lá no shopping Total. Aliás, já disse que aquele shopping é o máximo??? Segunda-feira passada minha mãe e eu fomos pra lá e passamos a tarde batendo perna. Sim, ela é funcionária pública, ora. Fizemos comprinhas almoçamos... e compramos vários destes 'cheirinhos'. As coisas são bem baratas lá neste tal shopping.



Agora tenho uma lista telefônica em casa. Minha landlady disse que veio endereçada para a antiga moradora, mas daí ela guardou pra mim, é 2003/2004... meu nome não figura lá. :-(

Ah, mas vários telefones importantes... várias tele-entregas... e números de serviços 'úteis´ Disque-Maternidade 0800 71 4000. Não me pergunte para que serve! Mas, quem sabe, numa noite solitária de sábado eu ligo e vem um nativo aqui em casa fazer o serviço?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...