terça-feira, outubro 14, 2003

Elétrica

Ai, eu tô que não me aguento em mim... ando pra lá e pra cá. Não tem nada para eu fazer. Está chovendo lá fora.

Pela manhã, reli meu projeto. Fui eu que escrevi???? E dei uma lida numas coisinhas por aqui, nada muito importante. Queria dar uma lida no Chalmers, mas deixei-o em Porto Alegre. Depois vou ver se encontro em alguma livraria, para ler à tarde. O bla bla bla de sempre... banho, fazer comida, varrer a casa, limpei a geladeira, que tinha ficado descongelando na madruga... e era isso.

À tarde: andei, andei, andei... fui no Banco do Brasil (que está em greve), paguei a Embratel, desci por Ondina, fui nos Correios, passei na livraria Grandes Autores, caminhei pela orla. Eu ainda não tinha ido na praia de Ondina. Ventava muito, ninguém no mar... mas era legal olhá-lo. Segui andando, peguei uma água de côco, vi umas vitrines de lojas. Aliás, o conjunto de lojas mais legais que já vi nos últimos tempos. Claro, não eram lojas pro meu bico, mas olhar não tira pedaço.

Caminhei até a Barra, pena que eu não estava com minha máquina fotográfica, vi paisagens lindas, tantos coqueiros, o verde do mar... fui no shopping (Barra), na (livraria) Civilização e na Siciliano. Depois caminhei de volta para casa, no caminho, passei no mercadinho.

Peguei um pouco de chuva do shopping até em casa, então cheguei e fui tomar um banho cantinho, e colocar roupas secas. Tomei um super café... nada de ficar (mais) doente, né!

Vi um pouco de tv, vi o Datena e outros programas do gênero. Entrei na internet, conversei um pouco com a Flávia, com o Eduardo, com um italiano que disse que vem pra Salvador em dezembro, vi meus emails... o basiquinho. Até, claro, o momento em que a Telemar resolveu me deixar na mão. Até que durou muito a conexão.

Voltei a ver tv. Mas não dá. É muita coisa ruim nestas programações. Não tem porra nenhuma que preste. E não quero ter que ver a novela das 8 (que começa às nove) da Globo. E continua chovendo lá fora...

Ai que saaaaaaaaaaaaaaco.

Tudo isto é impaciência, por causa da bendita entrevista. Eu fico pensando o que eles vão perguntar ou não. O que vão usar como critério de seleção... afinal terão que tirar 10 pessoas deste grupo. É um monte de gente, 40% dos candidatos não passarão na entrevista.

Se eu roesse unhas, tenho certeza que já não teria mais unhas nesta altura do campeonato.

Interessante que, quem olha, diz que eu tô calminha, calminha... Minha landlady diz que está mais nervosa do que eu... o cara do mercadinho, denovo, perguntou se eu sou sempre assim, tão calma, tranquila.


Hmmm msg no celular... é da TIM (Telecom Italian Mobile), tenho que cadastrar meu celular pré-pago. Vou aproveitar e fazer isto agora...

Que tri... as opções são disque ou fale e o número. Daí eu falei "três"... e funcionou. Tri, né? Tá eu sou da roça, não conhecia estas tecnologia, tá!

....

....

....

....

....

Aham....

....

....

....

4min e nada ainda.

....

....

Pior, antes fosse nada. Tem esta musiquinha e um xalala da empresa. Repetidas vezes.


Ok, cadastro efetuado com sucesso!


Tadinhos dos meus leitores... sendo enrolados neste post chato, típico de quem não tem o que fazer e não pode ficar de papinho na internet pra não gastar telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...