sexta-feira, outubro 24, 2003

O que é a tecnologia, hein!


Ontem eu ouvi a voz do Eduardo. Incrível. É, pela internet... tá eu sei que existem váaaaaaaarios softwares pra papear na internet, mas este é triiiii bom. Eu ouvia o guri perfeitamente! É, só ouvia. Eu não tenho microfone. Ele não ficou muito contente quando eu disse isto. Ah, pelo menos eu ouvi ele.

Baixe aí pra falar comigo também, em breve comprarei um microfone, e um mouse, né!

Ô mãe, compra um microfone aí tu também... pq. este meu acho que não tá funcionado. :-(

Aliás, primeiro testa em outro computador o microfone e vê qualéqueé... daí compra outro. Que tri, né... este negócio de tecnologia é um espetáculo.

Eu lembro que há uns anos atrás eu falava com um menino nos EEUU e eu tinha um programinha que eu discava para o numero da casa dele. Sim, ligação internacional... e eu tava conectada na internet, ele não, eu ligava pro número mesmo... como ligação normal. E conversávamos na boa... mas dava umas cortadas às vezes. Ontem, ouvindo o Du, não deu nenhuma cortadinha, ouvia o guri como se estivesse do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...