sexta-feira, outubro 24, 2003

Forward message ou preguiça de repetir ou papos com mommy

Ai, minhas compras foram tri, uma fruteira, jogo de tapetes pro banheiro (aqueles pra tampa do vaso e pra frente do vaso), (3) potinhos pequenos 400ml, (3) potinhos médios 500ml, (2) potes grandes redondos 3l, (3) potes de vidro grandes 2l, porta esponja e sabão pra pia, escorredor de plástico, bucha vegetal, ralador de plástico, escorredor de louça de metal, 2 bagulhinhos de jogo americano, 1 toalha de banho, 1 toalha de rosto, um esmalte (pq. tava em promo, daí nao resisti), um desodorante. Isto tudo nas Americanas. Eu fui tri feliz pq. a propaganda dizia tudo em 10x sem juros no cc. Cheguei no caixa. Só podia parcelar se fosse acima de 150,00. Daí eu nao sabia o que fazer!!! Poderia fazer em 2x, mas tinha juros. De 90,00 iria pra 96,00. Daí eu deixei pra pagar no vencimento mesmo.. azar. Fiquei meio frustrada.

No supermercado, ihhhh comprei o muuuuundo: 8 latas de Molico (tava em promoção por 3,99), proteína de soja (aquela pequeninha que levei pra porto, lembra? que fiz os charutinhos de repolho), pepino japones, alface lisa, alface francesa, alface americana, rúcula, berinjela, cenoura, beterraba, batata, cebola, chuchu, torradinhas (não a bauducco, mas é mais gostosa!), feijão, massa, sopinha, suquinho, hamburguer, iogurte, limão, álcool, pinho sol (genérico... eheheh o da Bom Bril, acho que é pinho bril o nome), sabão em pó, sabão em barra (brilhantiiii), sabonete, ob (um absuuuuuuuuurdo de caro, deve ter fiozinho de ouro), um paninho de limpeza, que mais? Acho que foi só isto? Ah, granola... azeite de oliva, molho de tomate, extrato de tomate, pêssego em calda, abacaxi em calda, pão de sanduiche, cacetinho que parecia o do Bourbon, mostarda, maionese, um tempero misto lá... e acho que deu. Faltou queijo, carne, tomate, café, fósforo, mamão, maçã e banana, mas isto vou comprar aqui no mercadinho. É que ou tava muito caro, ou muito feio (o tomate, por exemplo), por isto não comprei.

Daí, do supermercado, peguei um taxipodredechique e vim pra casa com meu super hiper ultra mega rancho. E disse pro tio que não poderia passar de 5 pila. Qdo chegou na frente de casa ele disse que ia fazer um retorninho... daí eu disse, pô, dai vai passar dos 5 (já tava em 5,20 o taximetro). Sei que deu 5,40 o táxi, e eu dei 20,40... e ele "ué, pra que estas moedas"... os 0,40 ora... ahhh a sra. vai me dar os 40 também? :-)

Sei que daí ele me ajudou a trazer as sacolas escada abaixo - isto eu perguntei antes de entrar no taxi, se ele me ajudaria com as sacolas!!!

Ai, tri tri tri... ver tudo ali em cima da mesa. Sei que coloquei o que precisava na geladeira, comi um cacetinho com salsicha, alface, mostarda, catchup e maionese, tomei um suco... e saí pras americanas, onde comprei as outras coisinhas.

Quando cheguei, podre, só montei a fruteirinha, que é de plástico (braaanco, bem coisa de pobre, mas é minha e coisa mais fofa, tá?!), e tem rodinhas. E coloquei as frutas e legumes ali. Ah, e as milhares de latas de leite.

Daí hoje foi o dia de arrumar tudo... lavei as potalhadas todas... lavei a alface francesa, sequei todinha, botei num potão. Lavei a rúcula, sequei, potão. Daí ralei cenoura (no meu ra-la-dor noooo-vo), botei num potinhu, ralei beterraba, potinhu. Cortei uns tomates, potinho, pepino, potinho. Ai, minha geladeira tá tão bonitinha.

Landlady desceu, uma menina viria olhar a casa hoje, daí ela deu uma limpada básica nas coisas... e eu guardei o resto das compras, coloquei tudo no lugar... torradas dentro do potão de vidro, no outro, massa, no outro feijão.

Agora tem uns halls embalados um a um, é a salvação contra as formigas. Eu disse que não posso deixar Halls dentro da bolsa???? Quando abro, tá cheio de formigas. Halls tem que ficar direto dentro da geladeira. Sei que peguei os Halls - que comprei ontem tb - e coloquei num potinhu... ficou na sala. Uma bombonière de gente desfavorecida financeiramente.

À tardinha, fui conhecer uma menina com quem falei na internet... ela é de Goiânia e o marido de Minas... e eles estão morando aqui há poucos meses... vieram para cá em função do trabalho dele. Bem legais eles. Como diria uma pessoa que eu conheço.... são "gente boa". Encontra-mo-nos no shopping barra, depois fomos no Habib?s, eles nunca tinham ido. Tomei um Frapuccino e comi duas esfihas... o céu!

Depois eles me deram uma carona até aqui em casa e eu fui ver tv.

Ai, tri bobo aquele negócio que dá sexta à noite, né, sexo frágil. Credo, é muito ruim. Eu fico na esperança que fique bom, fico achando que tô muito crítica, pra variar, mas é tri ruim. Hmmmm tu nem deves ver... ai que saudades da directv. :-)

Tá, dona Ruth, era isto. A esta hora a senhora deve estar no churrasco... Ó, vê se não fica muito na rua, hein? Nem fazendo altas festas aí em casa. Te comporta!!!

Ahhhh e o meu celular, hein??? Cancelo? eu deveria cancelar, né? Mas é tão difícil este desapego a um número que desde todo o sempre foi meu. Ai, ai... mas não tem razão de eu ter um cel daí... de conta. Oh, vida, oh céus... que eu faço?

Beijão e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...