quarta-feira, outubro 22, 2003

Aliás...







Que horas são aí?

Sim, aí!

Porque aqui não tem horário de verão, baby.

O legal é que agora a novela das 8 começa às 8!!!!!!!!!! O bom é que ela termina mais cedo também... pq. eu nem tô vendo esta novela... mas acho que não vai dar para resistir por muito tempo, vou acabar olhando.

Vi nos classificados do jornal o anúncio "Directv, Sky, R$ 10,00" ok, está reduzido pq. foi só isto que anotei aqui no meu risque-rabisque, mas eu até liguei hoje, primeiro dava ocupado, depois chamou e ninguém atendeu. Mas eu tô louca pra saber do que se trata... será alguma falcatrua com antenas de tv por assinatura?

Ai sei lá, eu sou leiga nestas coisas, se eu vi no jornal Directv a déz reau, eu pago e era isso. Não é isso que custa???

Ahhhh eu não sabia, tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...