segunda-feira, junho 17, 2002

Vícios

Continuo a ouvir cds para a seleção da viagem. O limite? O que couber neste porta-cdzinhos aqui. Acho que são 10.



Bah, ontem foi muito engraçado... passei a tarde inteirinha jogando gamão e dominó. Tem que experimentar... vai lá no yahoo e joga um joguinho. O legal é que tu jogas com outra pessoa, de qualquer parte do mundo e a velocidade é tri normalzinha... assim.. não é demorado, sabe? Nem parece que tô com meu Lentium e minha conexão lerdinha com linha telefônica. Amei.



Sim, agora sou viciada em ler blogs e jogar na internet.



Eu nem acredito que já são quase 3 horas... tenho médico hj à tarde, como sempre. Será a última vez antes da viagem. Vai ser uma despedida. Sentirei saudades... mas sinto que nos últimos meses muita coisa melhorou... assim... houveram muitas mudanças e, com certeza, meu compromisso das segundas-feiras tem muuuuito a ver com isto.



Tá vou lá pra não me atrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...