sábado, junho 08, 2002

Estou há 3 dias tentando ligar para a KLM e não consigo. Hoje, por exemplo, dá uma mensagem mandando ligar o próximo dia útil. Interessante uma cia. aérea que tem um número 0800 e não funciona no sábado pela manhã... cia aérea tem que ter atendimento 24h!!!



Ai, acordei hoje cedo... fui na cozinha pegar algo para beber... e tinha uma sacolinha de presente, bem bonitinha com coraçãozinho e tal. Daí abri e tinha um envelope... Olhei e dizia "Para Ruth e Katemari". Abri o envelope, afinal, tinha meu nome ali fora... e tinha um cartão com algo dentro... pensei que fosse um convite para alguma coisa... mas estranhei a "coisa" dentro... pensei que fosse dinheiro, pelo "tamanho e formato da coisa"... e deduzi, então, que fosse um presente de alguém, amigo da minha mãe, para a minha viagem....



Comecei a ler... e vi que aquela letra era da minha mãe. Bem... sabe como é... várias coisas escritas... falando de comportamento, sentimentos e... por aí afora. Olhei denovo o envelope e estava escrito "Para Katemari Rosa". de onde eu tirei o para ruth e katemari???? Foi muito legal ler o cartão. Eu espero/acredito que as coisas melhorem entre nós, depois que eu for (assim como melhoraram agora, nestas últimas semanas anteriores a viagem). Ué... eu escuto de tudo que é filho que já não mora mais com os pais que o relacionamento melhorou e tal... que passaram a se dar bem melhor. Quem sabe isto não acontece comigo também? E eu posso poder ter uma relação mais "normal"? Pelo menos é minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...