sexta-feira, junho 14, 2002

Estou na fase "ouvir cd's"... estou escutando alguns dos meus cds e escolhendo quais vou levar para Londres. Este será meu último findi em Porto, antes da viagem. Comprei as passagens para são paulo hoje.



Na verdade, agora eu deveria deitar... preciso colocar o remédio no ouvido. São três vezes por dia, coloquei pela manhã... fui pro centro fiz algumas coisas... voltei agora pra casa, então vou pingar as gotinhas... deitar... e dar um tempo, depois eu volto.



Hoje está um dia LINDO aqui... tem um baita sol. E tá frio, frio, frio. Tirei o sobretudo do armário. Adoro o tempo assim, frio e com sol. É a perfeição, né?



Tá eu vou lá antes que fique com torcicolo - já pinguei uma gota e estou com a cabeça toda virada aqui, pra gota não cair.



Ah, a novela KLM - CI? Seguinte, liguei pra KLM hoje pela manhã, falei com a Élida - ainda bem que existe gente querida na face da Terra - e ela me disse que a Karen, da CI, não havia entrado em contato com ela, ainda. Eu falei que já não sabia mais o que fazer... ela pediu o telefone da Karen e disse que ligaria para ela.



Bem, isto foi ali pelas 9h30... já são quase 4h30pm e nada de eu ter um retorno. Pô, meu vôo é semana que vem!!! Reemitir um bilhete significa mandá-lo para SP novamente e esperar voltar. Isto demora. Isto que eu comprei minha passagem em abril!!!!!!!!



A gotinha aqui começou a escorrer... tenho que deitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...