sexta-feira, junho 07, 2002

Nada como um mingauzinho de aveia bem quentinho, numa manhã chuvosa para a gente se perguntar o que tá fazendo acordado tão cedo.



PQP!



Sim, eu gosto do Ceclimar. Sim, de trabalhar lá em Imbé. Sim, gosto muito de dar aulas. Mas eu gosto muito mais de dormir.



Esta noite usei novamente meu tampão de ouvidos... agora ele já tá encaixando melhor - tô sabendo colocar direito. Acho que isto me ajudou a ter um sono mais tranqüilo.



Não posso esquecer de ligar para a KLM hoje - fone 0800 23 18 18. Só funcionam em horário comercial.



Ontem descobri um site bem legal, onde pode-se opinar sobre produtos e serviços. Estava procurando o telefone da KLM - e foi impossível achar no site - e veio esta entrada pelo Google, fui olhar, era uma pessoa (duas, na verdade) comentando sua opinião sobre o serviço da KLM. O legal do site é que tem um monte de coisas (produtos e serviços) que as pessoas simplesmente... opinam. Parece bobo mas... é interessante pra se ter uma idéia (ou pré-conceito) sobre algumas coisas. Por exemplo, o que esperar da KLM:

  • Sujeira a bordo

  • Tripulação mal educada

  • Comida horrível

  • Super pontualidade

  • Organização

  • Muito desconforto (poltronas muito pequenas)



    Enfim... é bom saber a opinião alheia - tá, tudo bem, o que eu fiz foi me cadastrar lá pra eu dar meus pitacos, isto sim!



    Bueno, são 6:00... tenho que dar um jeito na vida, pois preciso sair às 6h15... descer nesta escuridão, caminhar pela chuva até a parada de ônibus. Esperar. Pegar um ônibus, sentar e tentar em vão dormir. Em uns 30 minutos, chegarei lá na reitoria, atravesso o barro e a grama ali do lado do Instituto de Educação, espero a tripa de carros e ônibus dar um lugarzinho para eu atravessar. E fico ali, esperando que o motorista e o Ronaldo cheguem para irmos para Imbé. Entrar no carro. E tentar, novamente, dormir. Em vão.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...