quarta-feira, junho 12, 2002

Meu ouvido, sem a otite


Tá.. tá...



Dias longos.



Pra começar... estou acamada... enferma... e sob medicação.



Tudo começou no sábado à noite... usei um cotonete básico... tomei banho... e quando saí do banho senti que havia entrado água no meu ouvido, principalmente no direito. Fiquei um pouco surdinha e tal... e saí. Fui jantar com o Luis Fernando. Aliás, estava ótimo. Fomos num restaurante lá em Ipanema, na "beira da praia"... tinha uma música ao vivo perfeita. O cara cantava bem e parecia que tava cantando pra mim, já que só cantava músicas que eu amo de paixão. Rolou até teatro durante o jantar, momento no qual, por alguns instantes, fiquei bem surdinha do ouvido direito. Bem legal, mesmo.



Ok, vim pra casa, meti mais uns cotonetes no ouvido direito, pra tentar secar. Dormi tranquilinha.



Domingo tava muito frio... e choveu, choveu, choveu muuuuito em Porto Alegre. Fiquei deitadinha, na boa... e o ouvido esquerdo começou a encher um pouco o saco. Chegou na segunda o ouvido esquerdo estava doendo um pouco e resolvi procurar um médico, mas não encontrei meu comprovante de matrícula - daí não poderia renovar minha carteirinha do IPE. Ontem, a dor beirava o insuportável. Enquanto procurava feito louca meu comprovante de matrícula, fiz uma busca na internet por "dor de ouvido", encontrei várias coisas, e "deduzi" que estava com uma otite externa no ouvido direito. Só não encontrei o bendito comprovante de matrícula. Fui na UFRGS, desfiz o trancamento do semestre que tinha feito no dia anterior, peguei um comprovante de matrícula, renovei a carteira do IPE, fui numa clínica de otorrinolaringologia... esperei horas... consultei. Estava com uma otite externa no ouvido direito. Antibiótico e um bagulhinho pra pingar no ouvido, 3 vezes ao dia, 3 gotas por vez.



O médico mandou eu não colocar a mão no ouvido, não coçar, não fazer coisa alguma... deixar ele paradinho. E disse para eu voltar na quinta-feira, só que ir no consultório dele. Daí ele disse que eu não iria aguentar até quinta. Até perguntei... aguentar o quê, por quê??? Seria de saudades dele? Seria de dor? Daí ele disse que eu não aguentaria não colocar a mão.



Puta que pariu, que vontade de coçar o ouvido. Há duas noites sonho que estou com uma tampa de caneta BiC, coçando o ouvido. Que loucura, né? Daí acordo apavorada... e vou ver... o ouvido tá intacto, nem coloquei a mão.



Sonho



Falando em sonhos... putz... esta noite sonhei com minha chegada em Amsterdam. Que loucura... o albergue era muito estranho, tinha muita gente... e todas muuuito esquisitas.. tinha animais, e altas aberrações... era tudo meio satânico. Cara, não foi um sonho, foi um pesadelo, claro. Muuuuuito ruim. O pior é que parecia tri real e muito looooongo. O pesadelo não acabava. Sabe aquela coisa... gente matando animais... transando com uma gente parte gente parte bicho. Um nojo... um cheiro estranho... sangue. Bah. Credo.



Em tempo: o albergue que ficarei é cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...