terça-feira, junho 04, 2002

Ontem fiquei quase o dia inteiro em casa... acho que matando saudades da internet. Tá, nem tanto... tô resolvendo uns probleminhas referente a Londres.



Acomodação



Finalmente recebi o email confirmando minha acomodação em Londres, direto da IAESTE UK - detalhe, vamos ver quanto tempo o pessoal daqui do Brasil vai demorar pra me mandar tal informação. Ótimo, maravilhoso, vou ficar na própria universidade. Ah, já anota meu endereço:

44 Evelyn Gardens

South Kensington

London, SW7 3BJ


Não sei o número do quarto ainda. Só vou saber quando chegar lá... e aí entra o oooooutro detalhe. Minha acomodação será a partir do dia 01 de julho. Legal, né... só que eu chego em Londres no dia 26 de junho!!!!



Puta que pariu. Aí a mulher lá manda eu procurar um hotel ou albergue pra ficar. Ahhh vai se &^%$#@.

Pô, é um gasto que, definitivamente, eu não estava esperando. A libra tá, cada vez mais, o olho da cara. Paguei R$ 3,90 semana passada. Dói, né? E uma diária dum albergue custa umas 20 libras... Isto seriam uns 400 reaizinhos... assim... 'extras'. Ela deve achar que eu sou rica!!!!



De qualquer forma, ontem fiquei aqui, procurando hostels que pudessem entrar menos dificilmente no meu orçamento. Mandei email para vários lugares... um respondeu (no automático) que os ingleses-primeiro-mundo-super-trabalhadores estão de feriado na segunda e nesta terça. Então eu terei que aguardar respostas para somente amanhã.



Tem um albergue que gostei, Hyde Park Hostel, fica pertinho do (dããã) Hyde Park, que é perto do Imperial College. Eu poderia até ir a pé para o College, teria que atravessar o parque. Acho que daria uns 20 minutos de caminhada. Tranquilo, né? E custa £ 13 a diária, num quarto com quinhentos mil, trezentos e setenta e duas camas. Calma, calma, será só por 5 dias. Pode ser divertido. Já é uma maneira de conhecer gente...



Email



Oh, acabei de receber um email da Pan... vamos ver... se ela não tiver compromissos hoje, a gente bem que podia almoçar junto. Sim, vou para o centro hoje. Minha agenda:



  • Levar o sapato no sapateiro (pintar meu mocassim branco de marrom escuro. fica mais versátil) - R$ 8,00

  • Ir no DECORDI fazer o trancamento do semestre - R$ 22,00

  • Comprar xampu e afins +/- R$ 70,00

  • Comprar remédios e afins +/- R$ 60,00

  • Depositar dinheiro nos bancos que to usando cheque especial (como sempre). +/- R$ 100,00

  • Ver uma máquina fotográfica usada, não automática.

  • Ligar para a KLM (peso da bagagem trecho Amsterdam - Londres)



    E quero ver se passo na academia pra cadastrar a minha mão. Tenho que cadastrar o novo número, já que renovei o contrato, e daí muda o número.



    Confusão



    Pois é, Richard... por que estou eu confusa?

    Enfim, são tantas coisas, tantas mudanças... sabe? Para mim 2002 está começando agora. Finalmente terminou o semestre 2001/2 na universidade. Então agora é o início do ano. E este ano para mim está começando com grandes mudanças. Esta coisa de viajar rumo ao desconhecido, com pessoas desconhecidas... Ficar longe de casa, do meu quarto, da minha cama, meu travesseiro. Vou prum lugar, dividir um quarto com um estranho, dormir em saco de dormir todas as noites. Sem travesseiro.



    Aqui eu tenho minha mãe, meus amigos, minha mordomia. Tinha meu carro, meus trabalhos, minha vida. Vou pra lá, tá, legal, um estágio poooodre de chique, trabalhando na University of London... mas lidando com pessoas que podem ser frias, desapegadas, difícieis. Pessoas que não darão a mínima para mim.



    E tem tantas outras coisas... mas tem esta interface... e entre o que passa pela mente, quando chega aos dedos, é editado, antes que estes atinjam o teclado.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...