quarta-feira, junho 05, 2002



não sou eu na foto, ô mané!


Pois é, fui pegar meu passaporte hoje. Primeira coisa que fiz pela manhã foi ligar para os caras lá do escritório dos vistos consulares. Disseram que eu poderia passar lá, que meu visto tava pronto.



Fui lá hoje, e tava lá, lindinho, meu passaportezinho, com o visto de entrada para a República Tcheca, com uns carimbos de Brasília e tudo. Fiquei tão feliz.



Almocei com a Ruth, hoje, e com a Panzinha, ontem. De quem vou filar rango amanhã? Ah, amanhã tenho que acordar cedo(!) pois tenho um compromisso às 9h30. Sim, trabalhar. Depois tenho uma aluna à tarde, nem sei a que horas... tenho que consultar minha agenda. Olha só, esta aluna desmarcou a aula dela na segunda-feira porque descobriu que teria prova só na terça da semana que vem... então, pra que fazer aula antes se pode-se deixar para a última hora, não é mesmo???? (E ela tem um monte de matéria para vermos ainda... e não é do tipo que compreende as coisas com facilidade... enfim, continuo tentando não me preocupar com meus alunos particulares, mas sempre é difícil.)



Pois é... acho que vou almoçar sozinha. Ah, tudo bem, eu até gosto de almoçar sozinha, às vezes.



Ah, ontem ganhei minha cinta de dinheiro (R$ 29,90), e hoje, pra comemorar que peguei meu passaporte, comprei a capinha para ele (R$ 7,50). Aproveitei e comprei uma bolsinha para minha super-hiper-ultra-máquina fotográfica (R$ 12,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...