quarta-feira, junho 05, 2002





Ontem comprei as coisinhas para a minha "famacinha":

  • Paracetamol 750mg

    sou hipocondríaca, e daí?
  • "Band aid" vários formatos

  • Resfenol (antigripal)

  • Chazinho com analgésico

  • Buscopan Composto

  • Barita Composta

  • Gaze, esparadrapo

  • um bagulho que não lembro o nome

  • Absorvente

  • Escova dental (absurdo, R$ 7,90 - mas tri boa, já testei)

  • Nebacetin

  • Imosec



    E acho que foi "só" isto. Resultado: a bagatela de R$ 103,00, com cheque para pagar daqui a 60 dias!!!

    :-)



    Morra de inveja

    ai, que lindinha, bonitinha, coisa fofa!




    Comprei uma máquina fotográfica ontem. Uma Ricoh. Ai, coisa mais meiga. Pequenininha... toda manualzinha... como diria (disse) um amigo meu, daquelas pra ficar metida a fotógrafa-artista. Sim, tô me achando. Mi dexa, tá?



    Adiciona ao carrinho 4 rolos de Kodak Ultra 400, 36 poses. Ah, e um de 12 poses, pra testar a bichinha.



    Também comprei todos os produtos para higiene pessoal necessários para a viagem. Aí, passei na mãe e fomos no Bourbon, jantar. Ricos palmitos. Bah. Adoro palmito. Sentirei falta.



    Saldo do dia:

    R$ 103,00 - da farmácia

    R$ 170,00 - da câmera (150,00 em 3 x de 50,00 + 20,00 do flash)

    R$ 45,00 - dos shampus e afins (na Disul, chq para 30 dias)

    R$ 80,00 - dos afins e afins, só que comprados no supermercado (cartão do Bourbon)



    Viva o cheque pré-datado-sem-fundo!!!

    minha malinha de bordo

    Cheguei em casa e fui arrumar as malas... arrumei minha frasqueira, coube tudinho dentro. Arrumei o estojo de primeiros socorros: peguei aquele kit que a gente tinha sido obrigado a comprar, há uns anos atrás, pra levar no carro, lembra? Pois é... peguei um daqueles, esvaziei (nunca tinha olhado dentro, cheio de ataduras, luvas, credo!) e coloquei todos meus remedinhos ali dentro. Viu como não foi tanta coisa no final das contas? Afinal, coube tudo ali. Então coloquei tudo na mochilinha... e, como sobrou espaço, passei umas roupas da minha mala de bordo e coloquei na mochila tb. Então é isso, uma mochilinha mais uma mala de bordo, igual a esta aí da foto, das de rodinhas-inúteis. Viu como não é taaaaanta coisa assim que estou levando. Tá, até é... mas são compactas... e, considerando meu genes, eu poderia/deveria levar muito mais coisas.

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Vai, abre teu coração...