sexta-feira, junho 21, 2002

Bom dia, tô tomando meu cafezinho e quase pronta pra sair.

Não vi o jogo... acordei com os gritos - lá fora - do primeiro gol. Daí ligamos a tv, mas voltei a dormir. Coloquei meu tampão de ouvido, a máscara e... bons sonhos. Vi o finalzinho do jogo, a partir dos 43 minutos do 2o tempo, eu acho... porque daí eu já estava acordada. Tenho que ir pro Ceclimar hoje, lembra? Bah, senão não tava acordada a esta hora nem a pau!!!



Chegar na Inglaterra agora terá outro sabor... ahhhh que espetáculo. Vitória. Bah, nem dá para acreditar... França, Argentina, Inglaterra... só falta a Alemanha sair hoje também. Já pensou que maravilha???



Ok, meu café acabou... a torrada tá quase no fim... e eu tenho que trabalhar. Tá escuro ainda. Tá frio lá fora. E faltam 31 horas para eu deixar Porto Alegre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...