domingo, junho 16, 2002

minha despedida




convite para minha festa de despedida:



Oi, oi, oi...



Enfim, provavelmente eu voltaria sem que alguns tivessem percebido que eu fui mas... como tudo é motivo para comemorar... então vamos comemorar o meu afastamento temporário (?) do convívio de vocês.



O que: "Festa" de despedida

Quando: Quarta-feira, dia 19 de junho

Que horas: ali pelas 19h... 20h...

Onde: Rua Lima e Silva, 601 - Bar Insano - bem na frente do Zaffari da Lima e Silva.

Quanto: pois é... é um saco, mas tem que pagar R$ 3,00 de couvert.



É só um bar... nada demais.. não é uma "feeeesta", mas passa lá.. pra me dar um tchauzinho, tá bom?



Vou estar esperando.



Beijos,

Katemari.

51 9807 4630 / 3351 **** / 3024 ****

http://katemari.tripod.com/blog/diario.html

KatemariRosa@aol.com

Katemari@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...