quinta-feira, junho 27, 2002

gente, ainda tem um monte de coisa escrita a mao aqui pra passar pro blog... mas jah vao dar quase duas horas conectada. Eu nao sou rica... e vou guardar meu dinheirinho. Depois de segunda-feira... passarei o dia inteiro conectada... meu trabalho aqui na universidade eh relacionado com internet.. portanto, sou obrigada a ficar na interent o dia inteiro. droga, neh? vou me segurar pra nao entrar muito ateh lah.



beijo pra todo mundo. tah funcionando o comentario??? enfim... tenho que ir. beeeeeeeeeeeeeeeeijo.

(soh uma coisa, jah mudei de quarto no albergue, fiz meu almoco lah hj e tah tudo tri bom agora... os dias sao muito longos aqui... se eu nao tomar nota das coisas... esqueco... parece que jah se passaram varios dias que estou aqui... ahhh falei com a minha chefe tb.. e ela eh tri legal)



fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...