quinta-feira, junho 20, 2002

Menos de 48h para eu deixar o meu lar doce lar. é tarde, vou pro ceclimar amanã, acordo às 5am e to cansada. Amanhã eu conto da festa de despedida, que foi ontem. Só adianto que eu fiquei muito, muito, muito feliz com as pessoas que passaram por lá, e dizer que eu gostaria de ter conversado mais com todo mundo. Muito obrigada, mesmo. Beijos para a minha mãezinha, para a minha tia - que eu achei que não fosse!!! -, Liliane, Diego, Raquel, Daniela, Serenita, Vilma... Carol... aliás, as duas Carolinas... muito fofo da parte de vocês de terem ido, Sandro, Leandro, Nina... Grazy, o nome do perfume é Knowing, é inglês, feito em Londres (coincidência, né?), Jana, Lili... obrigada... ah Rosane-Lógica-Rosane, obrigada por sair depois de chegar em casa... Arabel, foi um prazer... Cláudia, foi muito bom você ter ido, muito meeeesmo... Panzinha-fofinha-coisa-mais-querida, tu sabe que eu te adoro, Marcelo, Sandro, obrigada... Derli, eu nem acreditei, que bom que tu foi, obrigada, mesmo, Adriana, Sandro (nossa, quanto Sandro!!!), Miriam!!! Obrigada quem ligou, mailzou... Jules, um abraço... enfim, tenho que deitar, é tarde... amanhã será um diz muuuuito corrido, meu último dia útil, sendo que irei ficar em Imbé quase o dia todo. Então será bem apertadinho. Mas tentarei escrever. Ok? De qq. forma, já fica um beijo cheio de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...