sexta-feira, junho 07, 2002

Bueno, bueno... o dia foi legal. Tô começando a entrar na fase "super nervosa" por causa da viagem. Vocês já perceberam que faltam apenas



2 semanas



para a minha viagem?



Pois é... o pavor começa a bater. Ainda mais com este negócio de que só posso levar 20kg de bagagem, de Amsterdam para Londres. Vê se pode... de São Paulo até Amsterdam... posso levar 2 peças com 32kg cada, mas de Amsterdam até Londres, isto cai para 20kg. São 20kg apenas, não duas peças de 20kg.



Como é que a gente vê isto?

Dá uma olhadinha na tua passagem (se tiveres uma passagem aérea por aí, né?).. . naquele emaranhado de letrinhas e números, lá na ultima coluninha da direita, tá escrito allow (que significa o quê/quanto é permitido levar no vôo - no que se refere à bagagem). Então, se está escrito 2PC isto significa duas peças com 32kg cada uma... ou então pode estar escrito um valor, no meu caso 20k, o que significa que posso levar 20kg.

Ali tá indicado o trecho para o qual esta permissão é válida. Todos os meus trechos estão marcados com 2PC, exceto Amsterdam - Londres (sim, a volta, Londres - Amsterdam tá marcada 2PC também).



Que merda!!! O que eu vou fazer? É impossível eu levar só 20kg!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...