sábado, junho 08, 2002



Ontem andei, pela primeira vez, num Mercedez Benz (com menos de 40 lugares).

É que, na ida para o Ceclimar, o carro de ontem era um Classe A. Podre de chique, hein? Normalmente é um Gol... não sei o que houve com o Gol, parece que bateram, sei lá... sei que o motorista chegou com um Classe A, preto... espetaaaaaaculo. Tá... não é a décima maravilha do mundo... acho mais confortável o Palio da minha mãe. Sei lá... não tem muito espaço dentro do carro, pelo menos para mim, que fui de carona, e atrás. Mas é cheio das tecnologia.



Na minha tentativa infrutífera de dormir na viagem... fiquei pensando em várias coisas... como... se eu morresse, isto faria diferença para quem??? Tá, sei, pensamento meio mórbido, ou meio "coitadinha de mim"... mas pensei, tá? E cheguei a conclusão que apenas a vida da minha mãe seria alterada. Só ela realmente sentiria a minha falta. Só para ela, realmente, eu importo. Tá eu sei que outras pessoas, especialmente uma pessoa, sentiria minha falta, também. Talvez duas, na verdade. Mas a vida delas não mudaria, entende? Seria ruim, triste, muito triste. Estas pessoas ficariam pensando em mim por muito tempo (suponho), mas seguiriam suas vidas e, num dado momento, eu seria apenas uma lembrança, dum passado distante. A minha mãe, tenho certeza, lembraria de mim todos os dias de sua via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...