domingo, junho 02, 2002

Ai, nem acredito, estou de volta... estou de volta!!!

Eu sei que ninguem sentiu a minha falta, mas fiquei dias e dias sem meu computador, ta?

Pois eh, e tive que formatar o dito cujo... com a super-hiper-ultra acessoria do meu amigo chiquinho. Agora estou de volta... ai, eh tao bom.



Tanta coisa aconteceu nos ultimos dias (putz, nao tah acentuando o meu aol, denovo. saco!). E agora, nao tenho saco pra ficar falando tudo... Soh posso dizer que os ultimos dias foram um mix de ma-ra-vi-lha com quadro da dor. Ai, parece que tudo de bom e tudo de ruim aconteceu.



Enfim, estou feliz por estar de volta. Tah, tudo bem, estou sem os programas do Office... sem o Word, sem o Excell (e por isto perdi todos os arquivos do cursinho). Ainda assim, to aqui, to de volta.



Senti saudades, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...