domingo, junho 16, 2002

ICQ, ICQ...



Passei um bom tempo sem usar o icq, por dois motivos:

1 - maior concentração de mala-sem-alça por IP que já vi

2 - meu computador que travava toda hora com o dito cujo

3 - mesmos papinhos de sempre

4 - a necessidade que as pessoas têm de ficar falando, o tempo todo, mesmo que seja merda.



Agora voltei a usar o icq. Até fico online (pq. uma época só ficava invisível), diminuiu o número de malas que me chamam pq. me viram no diretório do icq... dou mais cortadas nas pessoas quando querem ficar com um papo 'loooongo' sobre o nada... parece que as pessoas aprenderam que não é pq. a gente tá online que tem que ficar de papo.... e eu tô cada vez mais grossa!



Ahhh não tenho paciência, mesmo. Nunca tive.



Pra quem não conhece minhas "saudações cordiais e gentis" do icq... :



"Todo amor é eterno, se não for eterno nao é amor." (Nelson Rodrigues)



* Não dou autorização para pessoas com quem eu nem conversei, não insista.

Afinal, não é necessário me adicionar na tua lista, para conversamos.



* Dispenso "Oi, gata" , "de onde teclas" , "tem foto", "interessada em sexo virtual", "a,s,l", "como é que tu é".



Era para ter mais coisas... mas o icq limita o número de caracteres e tal. Esta foi a forma mais sucinta que eu consegui dizer fuck off, e explicar o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...