quarta-feira, junho 12, 2002

KLM a novela




A novela



Bem... vamos ver se consigo contar a novela CI - KLM sem ter que ir pegar minha janta priemeiro.



Liguei pro 0800 da KLM na segunda-feira... a atendente disse que eu não poderia fazer o check-in pela manhã, como eu imaginava, e ao contrário do que a funcionária da CI havia me dito. Depois ela me falou que a emissão da minha passagem estava errada, pois não poderia haver um trecho com franquia menor do que nos demais trechos, porque tudo estava no mesmo bilhete e havia sido emitido no Brasil. Disse para eu levar na CI e efetuar a correção. À tarde, deixei a passagem na CI, antes de ir pro médico, depois do médico, fui lá pegar os negócios - incluindo o seguro saúde que eu havia deixado para trocar as datas. A Karen, funcionária da CI, me disse que falou com a KLM de São Paulo e que não havia nada errado na passagem... que seriam apenas os 20kg que poderia levar de Amsterdam para Londres. Ok. Terça não tive tempo, já falei do otorrino e tal. Bem, hoje liguei para o 0800 da KLM denovo, falei com a Élida, do Rio. Expliquei a situação, ela disse que está errado, eu tenho direito a 2 peças com 32kg cada uma. Disse para eu ligar para São Paulo. Liguei. A Érica, então, me atendeu... expliquei a situação... ela me colocou na espera... até a ligação cair!!! Liguei denovo... não me atendiam... liguei, liguei, liguei... só chamava. Continuei a ligar, a Érica atendeu denovo e disse "aguarde um momento". Preciso dizer que esperei até a ligação cair, denovo??? Liguei, liguei... quando a querida Érica atendeu novamente, eu pedi para falar com o fulano ou a sicrana (nomes que a Élida do Rio havia me passado... ela então disse que não era naquele número, e me deu outro número para ligar. Ok... ninguém me atendia no outro número. Liguei de volta para o Rio (0800). A Élida pediu para que eu enviasse um fax com a minha passagem, para olhar direitinho. Enviei. Amanhã.... vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...