segunda-feira, setembro 15, 2003

Voltar atras











Lembra aquele simbolismo todo de apagar fones das agendas dos celulares, email da agenda no yahoo, contato no msn?



Pois é... a pedidos (não sem estímulos, é verdade) voltei atrás.



Pra quê?



Alguém pode me dizer onde eu estava com a cabeça?



Agora é recomeçar a tortura. Daí eu vejo o status online no msn. Não, não recebo mensagens. Entra. Sai. Sai. Entra. Um oi? Pra quê, né?



E é inevitável eu ver que está ali. Quando conecto no msn... o status já aparece ali, escancarado. Quando se entra online, abre uma janelinhazinha só pra me lembrar que se está online.



Responder meu email? Sete da noite? Bobagem, né?



Mirinha diz que é um diferente timing. Eu digo que é desdém.



Mirinha conta um causo da vida real. E diz... é timing.



É desdém, é desdém.



Defender-se? Pra quê? Enfim, raras vezes rola uma defesa ancorada numa posição intelectual-de-meia-tigela-que-não-sabe-viver-no-mundo-real. E clama ajuda.



Sensibilizada (ou facilmente convencida, ou desesperada), eu volto atrás e aceito o pedido.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...