domingo, setembro 21, 2003

A proposito













Isto me faz lembrar que dia 27, sábado que vem, é o casamento da Clodiana. Não, eu não fui, exatamente, convidada. Ela já me convidou, mas não disse, por exemplo, a igreja e o horário.



A Eliane disse que a sogra da Clo está no hospital ou algo assim e que ela está numa correria... e não está conseguindo convidar todo mundo. Para mim, isto não funciona. Ainda mais nesta era digital em que é possível mandar num único email um convite informal e explicar a situação, para centenas de pessoas, se fosse o caso.



Claro, claro... ela me falou do casamento, me convidou... digam que eu sou maldosa... que a noiva está nervosa e por isto esqueceu dos "detalhes" (local e horário). Sim, eu sou maldosa. E sim, fico chateada.



Tá, o episódio dos meus cd´s pode influenciar nesta minha opinião. E daí?



Tá, o episódio do noivo dela ter dado em cima de mim sem eu saber que ele era noivo dela e sem ele saber que eu conhecia ela pode influenciar minha opinião. Iiiiii da-íiii?



Ela é uma pessoa bastante inteligente e razoável, e que eu acho que talvez tenha mudado um pouco nos últimos tempos. Eu sei que as pessoas mudam com a gente e que a gente muda com as pessoas em certas ocasiões. E a gente tende a colocar todas as pessoas no mesmo balaio e mudar com todas elas.



Só que, honey, eu não sou uma destas pessoas do balaio. Se vais mudar com os outros... na política de que o ataque é a melhor defesa, tudo bem, mas não há pq. se defender de mim.



Não, não porque eu seja uma pessoa maravilhosa e magnânima... mas porque não somos muito diferentes e eu consigo me ver projetada em algumas das ações que ela tem.



Enfim, tem também a formatura da Carol no dia 27. A Carol também é uma destas pessoas que gosto muito e que são muito especiais.



Eu vou na formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...