quarta-feira, setembro 03, 2003

Forwarding message

Deixa eu contar minha hitória triste.



Segunda-feira à noite eu cheguei em casa já me sentindo tri mal... como não estava querendo ficar doente... tomei chazinho + antigripal + paracetamol + pastilha... quando acordei ontem, estava beeeemm ruim. Tomei mais antigripal. Resultado. Acordei as 9h, tomei café, dormi. Acordei ali pelas 13h30... depois dormi das 14h30 até às 18h40, quando tocou o telefone, era minha tia.



Te liguei várias vezes ontem, para o celular, mas não consegui te encontrar.



Agora acordei... 7h30... tomei café, e mais um antigripal, mas já me sinto muuuuuuito melhor do que ontem - caso queiras saber.



Ontem à noite tomei chazinho + antigripal + pastilha e a hora que tu ligastes (vi hoje no celular a chamada não atendida) eu já estava pra lá de Bagdá!



Sorry por ontem. Não foi intencional. Meeeesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...