segunda-feira, setembro 15, 2003

Unha encravada







Porra esta noite foi foda. Acordei ali pelas 4am. Meu dedão do pé direito doendo tudo o que tinha direito. Tentei dormir. Nada. Virei, revirei. Nada.



Levantei, peguei tesoura e outro bagulhinho. Mexi, remexi, futriquei. Vi estrelas.



Enchi do genérico da Nebacetin. Fui deitar denovo.



Tentei dormir. Eu juro. Mas nada.



Levantei, peguei outra tesourinha. A power. Vi estrelas, cometas, meteoros, planetinhas distantes... gnomos e duendes. Beirei às lágrimas.



Mais Nebacetin. O dedo pulsando.



Deitei.



Naaada de dormir. Levantei, fui na cozinha, peguei um copo de suco.



Deitei.



Vi pelos buraquinhos da persiana que o dia começara a amanhecer.



Lembrei das palavras do meu podólogo, o seu Melo, dizendo que à noite doía mais pq. a circulação na região tava mais ativa e não sei o que... pensei que com o pé quentinho, a circulação deveria estar beeem ativa.



Botei o pé pra fora da cama. Tudo o que eu pensava era num balde de gelo para colocar meu pé. Pensei em vários métodos para arrancar a unha fora.



Que mente fértil a gente tem nessas horas.



Sei que, com o pé pra fora da cama, e os raios de sol adentrando no meu quartito... dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...