quarta-feira, setembro 24, 2003

Entenda o caso





é errado se alguém disser que tu és jesuíta?



- é errado sim, porquê?



é errado, também, dizer que estarias na etapa do juniorado da formação jesuíta?



- acho que não, historiador, até pode ser, do JRS também, mas Jesuíta especificamente não.



- muito errado, pois todos os jesuítas até onde sei fazem o juniorado em João Pessoa, onde diga-se de passagem nunca estive!!!



- o jesuits. net uso para meus trabalhos no JRS (serviço jesuíta aos refujiados) e como essa ONG pertence aos Jesuitas todos os que nela trabalham usam o mesmo



- no FSM, o pessoal colocou jesuita de moçambique, pois minha inscrição foi feita como delegado dos jesuítas de Moçambique



- e isso nào significa que seja



- e juniorado, aparece, pois os jesuitas aqui não tem inscrito na Receita Federal o JRS, daí que colocaram isso em 1999 qd vim pela primeira vez para este país para justificar minha vinda e permancencia por um tempo nestas terras....



- procure o JRS e aí verás o que faço e porque meu nome aparece em todos esses cantos



-eu nao vou procurar nada, ora.



- tudo bem.... mas se procurastes o que tens , podes procurar um pouco mais, aí completas as informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...