sábado, setembro 20, 2003

Coitadinha de mim

Minha mãe tem o poder de me irritar no melhor estilo Polyana.



Hoje, ela chegou em casa, eu estava dormindo, na cama dela.



Entenda o caso: é uma cama-de-casal-ponto-de-encontro da casa. Às vezes eu durmo com ela, principalmente agora, nesta fase estou-quase-voltando-pra-salvador. E sempre que estou lá e ela chega em casa e eu vou sair pra ir pro meu quarto ela diz pra eu ficar e não sei o quê. Tá.



Daí hoje ela chega, estou dormindo. Ela pega um edredon da minha cama, e deita no sofá da sala. (o sofá é de dois lugares, não é, exatamente, um lugar confortável para dormir.)



Acordo na madruga e vejo que ela está lá. Venho pro meu quarto, conecto, a querida levanta, vem no meu quarto, joga o edredon em cima da minha cama - é, deixar como estava antes pra quê, né? - , vai pro quarto dela e fecha a porta.



Agora, me diz por que, raios, ela foi dormir no sofá??? Não, não foi a primeira vez que a pobrezinha teve que dormir no sofá, coitada. Teve vez que passou a noite inteira, depois ficou reclamando de dores no corpo no outro dia. Não... ir pra minha cama? Bem capaz... tem que ser o micro sofá da sala, pra ter mais efeito eu não quis incomodar.



Por mim?

Que durma no chão!



Vai fazer draminha com outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...