terça-feira, setembro 23, 2003

Vai tomar no cu

Alguém pode pedir pras menininhas da Embratel pararem de ligar aqui pra casa? Pô, toda hora é pra falar duma "fatura em aberto"...







- Boa noite, aqui é fulaninha da Embratel. Eu poderia falar com o proprietário da linha.

- Sou eu.

- A sra. é Katemari....

- Sim, eu sou a proprietária da linha.

- Bem, a senhora é proprietária do número 3351...

- Foi este o número que tu ligastes.

- Nós estamos verificando que consta uma fatura em aberto que venceu no último dia 10, no valor de 17 reais e 23 centavos.

- E daí? Se está em aberto, quando for paga, deixará de estar.

- Eu estou ligando para saber se a senhora tem conhecimento desta fatura.

- Eu não sei, não sou eu quem paga a conta.

- E quem paga, senhora?

- É a minha mãe.

- Ela se encontra no momento?

- Não.

- A senhora tem previsão de quando vai fazer o pagamento?

- Não tenho nem idéia. Quando ela for paga, será paga e pronto.

(a mocinha atendente, notadamente irritadinha)

- Então tá senhora, boa noite, a Embratel agradece a sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...