domingo, setembro 21, 2003

Nos embalos











Ontem foi um dia interessante. Eu ia para um curso de formação de professores, às 9am. Coloquei o cel pra despertar cedinho. Acordei. Levantei. E fiquei pensando... eu não vou nesta Formação porcaria nenhuma. Eu já vi este filme. Daí eu vou... aproveito, claro, mas depois tenho que ficar falando tudo denovo pro 'meu' pessoal. E passando só a minha perspectiva das coisas. Ahhhh vá a merda. Eles têm que fazer alguma coisa também.



Voltei pra cama.



Depois à tarde, o Laschuk me liga, convida para ir a um passeio no Morro do Osso. Fico de pensar e dar um retorno. Ponderações... à noite tem uma janta na Flávia, daí eu teria que vir da tarde trekking e tomar banho, trocar de roupa... é, se bem que experimentar o chuveiro quente da casa da Flávia não seria má idéia... Ligo pro Laschuk, ok eu vou pro Morro do Osso. Tenho que me arrumar e ir pro centro, me encontrar com o povo. Temos que ir de ônibus, pq é muita gente para ir num carro. Daí, ou eu iria de ônibus, ou iria de carro e deixaria o carro no centro. Ihhh deixar o carro no centro...

Ok, quer saber?

Ligo pro Laschuk denovo. Eu não vou. Pq? Não vou, não vou.



A preguiça vence, novamente.



Falo com a Raquel, pergunta sobre a Spin. Tá em pé!

Ela diz que vai me ligar mais tarde, então.



Tá. Instalo o tal do ICUII que eu nunca tinha usado na vida. E fiquei de papo com um francesinho-lindo-de-morrer e um carioca-tudo-de-bom. Onde estava este ICUII que eu não tinha visto antes? Onde eu estava com a cabeça???? Claro, que tinha outros quinhentos mala-sem-alça (pra não dizer sem calça) querendo que eu ficasse olhando - e mostrando - pornografia na cam. Mas, os dois mocinhos compensavam.



Hmmmm tá tarde...



Tomar banho, botar ropitcha. Liga o Jules. Ele e o Leandro e mais não sei quem e futuramente o Fausto estão na Cidade Baixa. Convidam para eu ir pra lá. Digo que tenho uma janta e que ligo pra eles depois.



Fui pra Flávia. Cheguei lá, e ela estava na cozinha... a casa com almofaditchas novas e cortina... toda chique e tudo combinando. Um amor. A janta tava triiiiiiiiiiii boa, e ainda teve uma rebarba pra eu trazer pra casa... sim, sabe aquelas visitas que levam o restinho de comida que tu planejou comer a semana inteira e não precisar cozinhar? Poiiiiizé, sou eu. Daí, já era. Trouxe parte dos molhos da massa (macarrão, para não gaúchos). Ah, sim, molhos, porque ela fez dois tipos diferentes. Timéti! A casa estava cheia e conheci uns amigos bacaninhas do casal e ficamos lá até uma e pouca (ou muitas) da madruga.



Liguei pro Jules. O cel tava desligado. Pra Raquel, não atendeu. Bem, acho que a Spin já era. Vim pra casinha e dormi.



Hoje, pós café-da-manhã (sim, foi à tarde, mas continua sendo café-da-manhã! Acompanha o blog e não incomoda com estes detalhes, tá!). Então, após o café-da-manhã dei esta conectadinha básica... quando abro o icq tem um pedidinho de autorização do francesinho-lindo-de-morrer-do-ICUII.



Claro que autorizei, né!



Bem, o Gaspar hoje tem um almoço com os amigos moçambicanos, na casa do João Miguel. Depois eles vão para não sei onde. Sim, suponho que o Domingos vá estar junto. Talvez o Toninho-invenção-da-mente-deles também esteja lá. Não sei. Não fui convidada. Será que é pq. eu não sou moçambicana???



Ou porque... enfim, eu nem queria mesmo, tá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...