quinta-feira, maio 08, 2003

update



Ontem (na verdade anteontem) ganhei uma camiseta muito lindinha do Domingos, vinda diretamente de Moçambique. Amei. Fomos no Café concerto, depois encontramos minha mãe e eu vim embora.



Hoje (na verdade ontem), corri um moooonte. Foi a formatura da Raquel. Foi bem legal, legal pq. eu gosto muito da Raquel, não pela cerimônia em si. Nunca vi tanta gente loira na minha vida. Só vi três pessoas negras: eu, minha mãe e uma menina lá. Alguém tem noção do absurdo que é, uma formatura de um curso na universidade federal, além de não ter um formando negro sequer, eles não tem amigos negros!!!! E eram 41 formandos, o salão de atos lotado e o salão II também. Um disparate!



Depois fomos pra casa da Raquel, comemos um mooooonte de salgadinhos e docinhos. Ah, fomos eu, o Cássio e o Domingos. A mãe foi embora pra casa, queria ajeitar umas coisas da minha viagem.



Depois fomos pro Dado Bier, ficamos lá um pouquinho, daí levei o Domingos em casa e depois o Cássio. E já eram cerca de 2h30, talvez um pouco mais.



Cheguei em casa e fui fazer minha mala. Sim, me mudo hoje para Salvador, mas ainda não tinha feito a mala. Fiz tudo e tal... e agora vim olhar os meus emails, e dar uma blogadinha. São 5 e pouco e tenho que estar no aeroporto às 6h30, no máximo.



Era isto. Escrevo novamente da baía de Todos os Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...