domingo, maio 11, 2003

Ontem liguei pra guria do apartamento lá na Federação, que foi o que eu mais gostei, e disse que gostaria de ficar com o quarto. Hoje eu fui lá conversar com ela (pq. eu não a conhecia ainda, só a outra menina que divide o ap). Achei ela tri legal. Amanhã ela vai me dar uma resposta. Espero conseguir o quarto.



Falei com minha mãe ao telefone: Dia das mães, e com o Domingos, que também falou com minha mãe ao telefone hoje, antes de mim!!!



Depois fui no shopping Barra, tentar comprar uma sombrinha. Nada versus nada aberto. Comprei cartão pro celular, sim, o meu aparelho novo de celular, já que tinha gastado quase tudo falando com Porto Alegre.



Depois andei pelo bairro e fui no Mc Donalds, almocei, salada, mc cheddar e suco de maracujá. Então fui ao cinema numa espécie de CCMQ daqui, mas é só cinema. E então me senti em casa.



Vi um filme lindo, maravilhoso, de chorar no cantinho: Frida. Imperdível!!!!



Depois vim pro albergue, tomei café, li um pouco e agora vim aki fazer o update do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...