quinta-feira, maio 29, 2003



Bom dia... Salvador, sexta-feira, 9h19



Terceiro dia com o micro em casa... mas ainda sem poder conectar.



Nossa, como eu dormi esta noite. Chego a estar com dores na coluna, sabe? De tanto dormir. Credo.



Acabei de acordar, e fiz um mingauzinho... aquelas Quaker Oat Meal que minha mãezinha mandou pra mim. coisa fofa, né? Sabor mel e castanhas. Daí piquei umas bananinhas, que ganhei da minha landlady.



E vim ver como tava a linha telefônica. Ok, eu só preciso levantar o fone do gancho e ouvir a chiadeira... como vi que tava chiando, nem me dei ao trabalho de pegar o fio, tirar do telefone, colocar no modem e testar. Sim, pq. eu ainda não tenho um fio só pro modem. Aliás, tenho que comprar. Tenho que comprar tanta coisa.



Acho que finalmente sairei de casa hoje. Não que eu não tenha saído nos outros dias, fui à aula, mas desde a semana passada que não pego um ônibus, por exemplo. Bah, isto é show, economizo bastante com ônibus.



Preciso comprar comida, se não fosse pela leva de coisas que minha mãe mandou, já estaria sem nada, praticamente, em casa. mãe no telefone



Ah olha que tri, tava falando com minha mãe no telefone, aí o telefone tocou, o outro, ela foi ver quem era, era o Domingos... daí ela disse que ele tava indo lá em casa. Tá, continuamos falando ao telefone e ele chegou, daí falei um pouco com ele no telefone... e depois voltei a falar com ela... e então, finalmente, minha mãe recebeu o presente de dia das mães dela!!!



Sim, pq. eu tinha combinado com o Domingos dele entregar para ela no domingo de dia das mães... só que ela saiu de casa no domingo, daí ele não conseguiu entregar o presente. Mas hoje, finalmente, ele o fez!!!



Ele disse que eu, com meu pensamento ocidental, tenho outro tempo, ele, como africano, tem um tempo diferente. Humpf.



Enfim, tá lá, e mommy recebeu o meu presente e o presente do Domingos... ele fez cartãozinho e tudo pra ela.

:-)



10h05 - 29/maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...