sexta-feira, maio 09, 2003

to DENOVO num cyber, como dá pra perceber... só que é aqui no próprio albergue. se nao tem ninguem usando os micros nao ficam lentos, e é o caso agora. eu já tava indo embora, mas daí o cassio e a raquel entraram no icq... eu nao poderia deixar de bater um papinho com eles, né? só minha mae que nao veio... mandei msg no celular dela, mas deve estar em alguma festa, afinal, hj é sexta feira.



e lá fora continuam cantando só musica boa. eu falei que aqui no pelourinho tem muuuuuuuitos bares e tem musica ao vivo aqui do ladinho do albergue todos os dias. tri bom, né? :-(



e eu nao sai nenhum dia para a noite. mas terei tempo pra isto. nem conheço ninguém aqui ainda, então nem dá pra aproveitar...



só qdo eu tiver morando no cú do mundo, que eu vou ter cia pra sair... daí nao poderei sair pq. moro no cú do mundo. ai ,ai, a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...