quinta-feira, maio 29, 2003



Alguém sabe como eu altero meus dados lá do icq pela web? Não tenho o software, e não sei como mudar dados da info, sabe? Tipo... cidade. Outro dia qdo tava num cyber alguém me perguntou o que eu estudava na UFRGS, em que bairro de Porto eu estava... daí eu disse que tava em Salvador. Sim, as pessoas me acham na busca do icq como morando em Porto Alegre. Preciso atualizar. Lembro que quando eu morava em Londres coloquei meus dados no icq como moradora de londres, até o nick alterei para londoner, lembras?



Como foi que eu fiz aquilo?

Plz, preciso de ajuda.







Ah, pra variar tá chovendo em Salvador. Bah, só chove aqui.





Ontem foi aniversário da Adriana. A Duncan. Eu nem liguei. Ai, também, né... depois da super desfeita que ela fez qdo nos encontramos... que a Raquel ligou pra ela e marcou tudo direitinho... não merece um 21.



Por outro lado, tanta gente que merece e eu nem posso ligar... pq fica caro, né? E eu tô longe de ser rica. Bem longe.



Mas também não vou reclamar, não vou ficar reclamando.



Apesar de tudo, onde eu moro aqui é legal (viu, mãe!). Tenho meu quarto, só meu, chuveiro quente, uma cama confortável, uma colega de casa que é legal, adolescente, mas legal.



Tá, eu não sou adolescente, exatamente, sou uma pós-adolescente. Não leu lá em cima, na descrição do blog? Te liga!



Pois é, moro quase na frente da faculdade, não gasto nem 5 minutos para chegar lá (na faculdade), estou relativamente perto do centro da cidade. Com 20 minutos de caminhada tranquila eu tô no Campo Grande, e mais meia hora, tô no Pelourinho. Isto tudo andando na boa. De ônibus? 15 min.



Tô bem servida de ônibus por aqui, aliás, pelo menos pro centro, e pro Iguatemi. Não estou muito longe da Barra também (onde tem praia).



Sábado andei um monte... eu já contei de sábado?



Bah, primeiro assisti o jogo de vôlei do brasil (masculino), depois fui pra aula de francês, lá no centro, passando um pouquinho a Piedade, perto do mosteiro de São Bento.



Tá, depois da aula resolvi dar uma andadinha... segui pela av. 7 de setembro (que eles chamam de avenida 7) e fui, fui... Piedade, Campo Grande... continuei... passei por aquele farol que a gente vê em cartão postal (sei lá o nome ainda), andei, andei... fui andando pela orla, na Barra... até o shopping Barra. Depois passei no Habib´s, comprei umas esfihas e uns kibes, e voltei pela Centenário, subi próximo ao Campo Santo (que é um cemitério que tem duas paradas - ou ponto, como eles dizem - antes da minha casa) e vim pra casa.



No total deu umas 3 horas e meia de caminhada. Mas vi a praia (pela qual não me apaixonei, sou mais floripa), vi prédios legais, ruas bonitas... andei pela área nobre da cidade.



Sabe uma coisa que eu acho? O povo comum aqui é mais bonito do que os das áreas nobres... sério, falando sério. Sei lá. Porque eu já disse que as mulheres daqui são muito bonitas? Tem muita mulher bonita aqui. E homem também!!! Infelizmente, acho que tem mais mulheres do que homens. Saco! :-/



(tô ouvindo Herbert Vianna, que quase sempre me lembra o meu amigo argentino)



Quando fui no Habib´s sábado claro que lembrei do Diego, e do Maicon... daquela vez da gente em São Paulo, eheheh aquela noite foi muito engraçada, apesar de ter terminado cedo.



Falando em Maicon, meu amigo tá chique agora, quer dizer, mais chique ainda, agora ele tá morando na Cidade Baixa. Timéti, hein?



Falei com a Ivanete hoje. Ela mandou msg no celular... (meu cel de Porto continua funcionando, viu! o 98074630, só que não atendo chamadas, só troco msgs eheheh). Ela (a iva) disse que se mudou, e me deu o telefone da casa dela. Vou ligar assim que puder. A cobrar. Ela que disse, ela que disse!





Hoje comi uma torta de nozes... tri bonita a torta. Gostosa também, mas mais bonita do que gostosa. Linda, aliás. Foi na aula... era aniversário da professora e uma aluna, eu acho, foi lá na sala, levou flores, torta e refri, e fez uma surpresa para a professora.



Desde o último sábado, melhor, acho que desde o último domingo, eu tenho dormido tão bem. É, de domingo pra segunda, passados, foi a primeira noite que dormi realmente bem aqui na minha casa nova. No albergue eu dormia bem sempre, mas aqui não. Agora tenho dormido tri tranquila, e direto. Também, deve ser porque não estou mais doente. A tosse passou. Ainda dou umas tossidinhas, mas naaaada comparado a como eu estava antes.



Ontem estava até mais fresquinho... fica mais gostoso de dormir. Deu para me tapar com lençol. :-)



Chove, chove, chove.





Gostaria de colocar estes posts na rede, mas acho que simplesmente o fato de escrever já me faz sentir melhor. Claro que eu gosto que leiam meu blog, ADORO quando deixam mensagens aí embaixo nos recados, quando mandam mail fazendo referência ao blog... mas acho que escrevo mais para mim do que para qualquer pessoa.



ohhhh conectei a 21600bps... mas nada funciona. nada abre.



O Alisson (o menino da Telemar, o técnico, lembra?), disse que as linhas da telemar não foram feitas para funcionar com chuva, só com sol. Pode uma coisa destas????



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...