quinta-feira, maio 15, 2003

Telemar



Hoje acordo com o celular tocando, é um cara da Telemar... dizendo que vai instalar o telefone hoje!!! Imagina, eu fiz a solicitação da linha pelo 0800 anteontem. Antes mesmo de me mudar a linha já estará lá em casa.



Daí saí pra comprar um aparelho telefônico e pra avisar a Dna. Creuza (sim, este é o nome dela, aliás, Maria Creuza) que o cara ia lá.



Comprei um aparelho com chave, e mais uma extensão, pra passear com o fone pela super casa, já que só tem um ponto na sala. Daí o vendedor era tri legal, quer dizer, eu perguntei pra ele de onde ele era, e ele respondeu, perguntou se eu era carioca... aliás, várias pessoas perguntam se sou carioca... sei que ficamos de papo, daí ele me convidou pra conhecer uma associação lá que ele preside. Ah, ele é espanhol, da Galícia. E disse pra eu entrar em contato, e, se me interessar, falar com uma professora lá pra cantar no coral. Tri legal o tio.



Na Baixa do Sapateiro eu encontrei um dia, a morena mais frajola da Bahia.... Caetano Veloso



Hoje eu fui na Baixa do Sapateiro... passei por lá para ir até o fórum, abrir firma, para reconhecer firma numa procuração pra mandar para a Lu, para votar por mim numa assembléia geral extraordinária que vai ocorrer laaaaaaaaaá em porto alegre, na ong.



Onze e pouca da manhã cheguei no cartório. Peguei fichinha. 115 era meu número. Tava no 54. Dei umas bandas, voltei, tava no 59. Daí vi que demoraaaaava, já que 5 números foram em 30 min.



Ahhh a tecnologia



Liguei pra mãe, pedi pra ela ligar pra Lu e fazer a procuração e me mandar por email. Fui até o albergue, lá no Terreiro de Jesus, tá? Lá no Pelourinho... fui atééééééé lá, conectei, imprimi. Voltei no Fórum. E tava no 81.



Fui almoçar. Comi uma comida espetacular... salada sem tempero (sim, sem aquele monte de óleo que às vezes colocam nos buffets), um peito de frango grelhado com gostinho de alho, tri temperadinho... arroz, feijão... ai, tava tudo uma delícia. Perfeito. R$ 3,90, paguei.



Saí de lá e resolvi ir "em casa" pegar mais uns documentos... pq. em porto alegre, precisa de dois ou tres docs para abrir firma, daí, por precaução, subi até a Federação... cheguei lá a Roberta e a mãe dela estavam lá... não sabemos ainda se a Roberta vai ou não dividir o quarto com a outra menina aquela, do interior. Enfim, fui pedir a chave de casa pra pegar minha mala que tava lá e tinha meus docs dentro... a dna creuza perdeu a chave. Guardou tão bem que não lembra onde enfiou. Desci pro Fórum denovo. Não consegui abrir firma pq. eles não aceitam carteira de habilitação.



Fui no Albergue, sim, lá no pelourinho, e arrumei minha mochila. Fui encerrar a conta, não aceitavam cheque... azar, paguei com cheque assim mesmo.



Fui pro ponto (leia-se parada, quem tá em porto alegre... eheheh) e peguei o frescão pro imbuí, pra subir pra federação denovo. Isto fiz na cia do Cameron, o americano legal que tá lá no albergue.



Deixei minhas coisas lá em casa, peguei os docs, já que a dna creuza chamou o chaveiro pra fazer uma chave nova e abrir a porta... e voltei no fórum, pq. o seu Arthur tinha dito para eu voltar lá até às 17h30 e falar com ele... assim o fiz. Ficamos de papo e ele fez a abertura da firma. Claaaaro que eu não pude reconhecer firma, isto só na segunda-feira, no 7° cartório... tá pensando o quê? Que tudo é como a Telemar!!!!



Obrigada, obrigada!!!



Ontem falei com o Diego ao telefone, hoje falei como Eduardo, e com o Ivan... Ivan é amigo da Sueli, que é uma pessoa que descobri num blog... e até coloquei aqui uma vez numa daquelas pérolas da internet... pois é... ela passou a ser leitora do meu blog... e mandou um email prum amigo dela em Salvador, o Ivan, daí o Ivan me ligou para saber se eu precisava de alguma coisa.... que tri, né?



Pois é... então tá... eu vou voltar pra casa, que meu tempo aqui neste cyber perto do fórum já tá acabando. Ah, to meio sem voz... de tanto ar condicionado, ventilador e calorão, tudo alternado, tô começando a ficar atacada das amigdalas. Vou chegar em casa hj e tomar Barita.



Beijos, beijos. E tô de telefone novo!!!! Pro celular ligue: 71 9115 0640, pra casa... bem liga pro celular que te dou o número. Tb. não sou assim loka de botar o fone de casa no blog, né?



Ah, ou pede por email... katemari@yahoo.com que eu mando, tá?



P.S.: Eu não disse que as pessoas daqui eram muito boas? Eu falei, eu falei!!!!

2 comentários:

  1. Adorei vc falar sua rotina to na correria de muita coisa pra fazer e uma delas é abrir firma...dai cheguei no teu blog...hehehehe vou te ligar amanhã...rsrsr...aff fui olhar lá em cima tem mo tempao 2003...vixe tudo deve ter mudado..kkkkkkkkkkkkk...esquece...bjo

    ResponderExcluir
  2. :-)
    Pois é, mudou, mudou... agora já nem estou mais em Salvador. Mas que bom que gostaste de ler da minha rotina. Coisinhas que escrevia para contar da minha vida para a família e amigos distantes.

    Boa sorte na abertura da firma!

    ResponderExcluir

Vai, abre teu coração...