sexta-feira, maio 09, 2003

to em salvador, rápidas notícias.



a cidade é enoooorme. tem partes lindas, as turísticas. eu diria que boa parte da cidade é uma espécie de favela. pelo menos para os nosso conceitos porto-alegrenses.



tudo é lento, de fato. intermináveis minutos esperando um ônibus, eternos minutos dentro do ônibus, vários minutos para ser atendido em estabelecimentos comerciais - exceto nos shoppings, em lojas -, 20 minutos numa fila de supermercado, com 4 pessoas na minha frente, naquelas caixas expressos, de no máximo 10 unidades no cestinho (e eu com frios, cacetinho e um leite na mão).



muita coisa irrita aqui, o clima é uma delas, um calorão. sempre uns 28 graus, manhã, tarde e noite.



mas tem coisa boa também, calma, calma, mãe (sim, se não a véia tem um troço, né?)



já tenho número de celular



99553694 Vivo

91150640 TIM



O da tim ainda não tá funcionando, pq. é um celular, literalmente, novo, o outro é só a linha que eu habilitei por 10 pila um cartão. Já deve estar no fim, por sinal, e to usando no meu cel aí de porto mesmo. só que o problema é que ele fica analogico daí nao tem como ver quem liga, e a bateria vai muuuito mais rápido.



paguei 199,00 em 10x no cartão e ganhei 15 reais de crédito. é um modelo que nem gostei muito, mas foi o mais barato que encontrei, fazer o quê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...