sexta-feira, maio 23, 2003

Bah...



É brabo não ter micro em casa... e agora tenho usado o computador aqui neste cyber/escola, que é o mais barato que já encontrei, dois reais a hora. Só que é longinho de casa. Hoje vim andando, pra economizar passagem (R$1,30), levei 50 minutos. Não é tão longe, né? De ônibus dá 15 minutos.



Agora já tô instaladinha em casa... a Roberta é bem legal... claro que é viver com outra pessoa, e cada uma é diferente da outra, mas acho que vamos nos dar bem, acho que estamos nos dando bem. Ela não é chata, não é fresca, não é relaxada/preguiçosa, e não é burra... então, tá tudo tri bom. O que mais eu poderia querer?



Tenho falado com a minha mãe quase todos os dias. Ok, todos os dias, na verdade. Acho que tenho falado mais com ela morando aqui na Bahia do que quando moravávamos na mesma casa!



Enfim, já mandei minha super-hiper-ultra lista, com zilhões de coisas para ela me enviar, incluindo vários livros, cremes e batons. :-)



Comentei que fiz as unhas esta semana? Aqui pertinho. É barato aqui. Aliás, falando em barato... agora tô almoçando sempre na "cantina" lá da física, pq. é 6,70 o quilo... então sai baratinho o almoço.



Falei com o Domingos anteontem... ele teve um acidente de carro no final de semana, parece que destruiu o carro e até se machucou um pouco. Teve que ligar pro Gaspar pedir para levá-lo para casa, pq. não estava nem em condições de pegar um táxi, imagina só!



A Raquel está meio gripada, o Cássio também... ele cogitou que possa ser um vírus entre amigos. :-)



Falei com o Reginaldo hoje novamente... mas ainda não o vi, nem ele nem o Eudes, o outro menino do Fórum.



Minhas aulas de francês começam no sábado. Neste sábado. Assisti uma aula esta semana, para ver se realmente iria gostar e tal. O professor é bacana... acho que minha profa. de francês de porto alegre era melhor mas... fazer o quê?



Hoje recebi um email do meu amigo da Tanzania, fazia um tempão que não falava com ele. Bem legal!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...