sexta-feira, maio 16, 2003

Primeira noite dormindo na casa nova... e doente. Tava até febril ontem à noite. Usei o termômetro que ganhei do Luis Fernando, quando fui pra Londres... e eu tava febril sim, tá!



Tomei dois Resfenol e tentei dormir. Me cobri com o saco de dormir... sentia frio... depois suava... sentia frio denovo. Dormia, acordava....



Passei a manhã inteira na cama... passei o dia toda rouca ou quase sem voz.



Hoje o armador foi armar os guarda-roupas, o eletricista instalou o chuveiro elétrico, o fogão... desceram a mesa.... temuma baita mesa lá em casa agora. Eu coloquei a tv no meu quarto, enquanto a Roberta não se muda pra lá... depois devolvo pra sala. Ontem dormi com a tv ligada... de medo da primeira noite, sabe...



Hoje fui no super, compre várias coisas pra casa... fósforos, lixeiras, pano de chão, detergente, esponja... todas estas coisinhas... e um pouco de comida. Ainda não tenho geladeira, nem panelas, então é complicada a questão da comida.



Liguei para um menino para pedir água mineral, só que ele não tava. Depois tentarei novamente, pq. vou comprar aquelas bambonas de água.... hoje tomei água da torneira - como fazia antes no albergue - mas passei o dia ruim do estômago e com diarréia. Acho que foi da água.



Tempo acabando no cyber, como sempre. Bom que tem um bem pertinho de casa. Nem peguei ônibus hoje, para compensar o tanto que peguei de ônibus ontem. Ah, fui no super de carro... o Luis me deu uma carona... muito gente boa ele.



Falei com o Maicon ontem no telefone e com o Du hoje denovo... e o Reginaldo, aqui de Salvador, que conheci no FSM ligou hoje também.



O dia foi bom... só cansativo, pq. todo o corpo me dói... e me sinto lenta... nem almocei, não deu tempo.



Ainda assim, sinto saudades de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...