sexta-feira, maio 30, 2003





29/maio - 23h03



Começou Linha Direta. Tá que eu vou assistir, né? Cheguei em casa hoje, fiz um super lanche, depois fiquei lendo. Daí depois começou a novela das 8 (que começa às 21h), e fui assistir, e na seqüência, A Grande Família.



A Grande Família dá de dez na novela. A novela continua sofrível, o que salva é a trilha sonora. E só.



Hoje pela manhã saí de casa, fui fazer as unhas perto do Fórum, depois fui na loja onde comprei o telefone, no Pelourinho, aí consertaram - quando desliguei hoje pela manhã, depois de falar com a mãe e com o Domingos, eu vi que ele (o telefone) ficou sequelado.



Depois fui almoçar naquele restaurante que eu gosto, perto do Fórum. Hmmmm que delícia... comi bem, aquele franguinho grelhado deles é tri bom. Comi uns pãezinhos de queijo que eram uma delícia também. E uns pêssegos em calda com creme de leite...



Então me dirigi ao cyber... quando encontrei, na rua, uma menina que faz francês lá onde eu tô fazendo tb. Maior coincidência!!! Daí acompanhei a menina nas andanças pelo Fórum. Ela colocou o ex-marido na justiça, pq. ele não tava pagando a pensão alimentícia, tá atrasado 9 meses. Eu sei que o ex-marido tá casando no próximo mês. Ela? Tá indo para França, para Nice, para encontrar quem ela chama de "noivo", mas eu não vi aliança e suspeito muito deste noivado. É um francesinho bem gatinho, pelas várias fotos que vim. Sim, pq. ela anda com fotos do cara... e conta para Deus e o mundo sobre os dois. Ela parece ser uma boa pessoa, apesar de, para mim, contar muita vantagem/história e ser muito... "expansiva", além do que é bem o estereótipo da ´brasileira para estrangeiros´, sabe? Sandália de salto alto, negra, seios semi à mostra, roupas coladas, decotadas, curtas... enfim, me tratou bem até agora e não me fez nada que eu pudesse reclamar.



Depois disto eu fui pro cyber e ela seguiu sei lá eu pra onde.



Conectei rapidinho, por meia hora, enviei mails, li outros, fiz a atualização do blog. Tudo rapidinho pq. já estavam prontos, só levei no disquete. Assim só gastei um real. Beleza, né?



A adolescente hoje foi no cinema com um menino que talvez venha a ser o primeiro namorado... tá nuns rolos aí... só sei que é um amor de longa data anteriormente não correspondido, sabe? Eu disse pra ela, parece aquela música, "agora que eu cresci você quer me namorar, baba baby, baby baba"...



Eu só escuto. Eu não tenho muita paciência com adolescente, ainda bem que ela é uma adolescente diferenciada... como eu já disse, é uma menina bem inteligente e legal. Já pensou se fosse adolescente burra (eu sei que isto parece uma redundância, mas, há excessões (?))!!!!



Eu tô com dois dedos doendo, na mão direita, pq a vaca da manicure cortou meus dedos, na junção da unha com o dedo, sabe? Embaixo da unha... quando ela foi passar o pauzinho de laranjeira pra tirar o resquício de esmalte embaixo da unha, ela forçou demais e cortou. Pior que dói muuuuuuuuuuuuito. Ô inferninho.



Hoje troquei as roupas de cama... tudo novinho... humpf, quero ver pra lavar a outra depois. Saco. Aqui não é que nem em Londres, onde eu achava tri divertido lavar roupa.



Saí do cyber e fui no supermercado. Primeiro, aliás, passei numa mercearia, digamos, especializada em laticínios... daí comprei queijo (R$7,84kg), peito de chester defumado (R$9,--kg), requeijão light (R$2,60), queijo ralado. E fiquei tri feliz. Passei na padaria e peguei pão. Depois fui no super e comprei um monte de coisinhas. Agora tô bem abastecida.



Ah, quer saber o que comprei? Quer mesmo?



Tomate, cebola, cenoura, alface, iogurte light, leite desnatado, barra de cereal, creme de leite light, pêssego em calda, papel higiênico, hamburguer de carne bovina (ai, era muito mais barato do que o de peru), proteína de soja (já com tempero saber carne), arroz, massa, molho de tomate, maionese light, catchup, cereal da não-sei-o-que de oliveira (acho que é cristina), ai, y otras cositas más.



Não tinha pepino japones... nem moranga, nem abobrinha. :-(



Sabe quanto tava o pcte de arroz japonês? Seis e pouco, um quilo. Bem capaz que eu iria comprar, né? Acho que no mercado modelo deve ter. Acreditas que ainda não fui no tal Mercado Modelo? Que vergonha, né?



Faltam menos de dois meses para a minha prova. E eu tenho muuuuito o que ler ainda. Apesar de ler todos os dias, parece que não consigo vencer, é muita coisa!!!



Bem, vou dormir. Este aromatizador que comprei (hoje tb) não tá funcionando, não tô sentindo meu quarto com cheirinho de morango...

:-(







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...