quinta-feira, maio 29, 2003

Cortando os pulsos



Eu tava muito bem obrigada... daí fiquei ouvindo música... ouvindo a Adriana Calcanhoto, pela enésima vez, já que tenho pouquíssimos cd´s aqui (eu já disse isto, né? Então, não vais ficar comovido(a) comigo e mandar uns de presente pra mim? Olha, tô precisando de Gloria Gaynor urgente!)

Aí, como meus cd´s são (quase) todos de chorar no cantinho, esta música não deu pra aguentar...





Eu perco o chão

Eu não acho as palavras

Eu ando tão triste eu ando pela sala

Eu perco a hora

Eu chego no fim

Eu deixo a porta aberta

Eu não moro mais em mim



Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio

Estou em milhares de cacos

Eu estou ao meio

Onde será que você está agora



... adoro a voz da Adriana.



Ah, eu não tô cortando os pulsos, tá? É só a música... continuo bem, obrigada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...