terça-feira, dezembro 30, 2003

Turista acidental





Bueno, estou em férias. Até o dia 04 de janeiro estarei em férias, ok? Tudo será em prol de curtir a estada do meu amigo Diego, na capital soteropolitana.

Ele ainda tem mais de 24h para não brigarmos. Mas que ele provoca para diminuir o prazo, provoca!
:-)

Enfim, hoje fomos na Barra, meu primeiro banho na Baía de Todos os Santos. Tava tri bom.

Aqui vão umas fotinhos, já que o flog só suporta uma por dia.



A foto que eu tirei do Diego ficou muito ruinzinha, né? Bem, teriam várias outras fotos, mas acho que ninguém quer ver meu dedo, denovo!!!! Sim, sempre sai o dedo na frente.

Pelo menos agora as pilhas não são falcatruas.

Agora vou para uma siesta, e depois de volta a vida de turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai, abre teu coração...